segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Feriado Satânico do Beltane

Beltane ( Provavelmente derivado da celebração da mesopotâmia chama de Zagmuku da antiga religião de mistérios ) a celebração pagã do dia 31 de Outubro ( No hemisfério Sul ) que ocorre no solsticio de primavera, feriado ocultista importante para rituais da Elite Satânica Mundial Illuminati.
Beltane, Beltain ou Bealtaine é um festival celta, ainda comemorado nos dias atuais, reconhecido nas comemorações da Festa da Primavera, mas que originalmente marcava o início do Verão. É celebrado a 1 de Maio. O Beltane é o mais alegre dos festivais celtas, onde os participantes dançam, e se alegram nas voltas da fogueira.
Oposto ao festival Samhain, o Beltane é um festival da fertilidade, simbolizando a união entre as energias masculina e feminina ( Isso se origina no conceito de Deus do principio masculino ( Tamuz/Osiris ) e Deusa do principio feminino ( Ishtar/Isis ) da religião de mistérios da Babilônia ), a fertilidade da terra e os fogos do deus celta do Sol Belenos ( Na grécia chamado de Apolo ), e toda sua energia e luz.
Durante o festival, eram acesas fogueiras nos topos dos montes e lugares considerados sagrados, sendo um ritual importante nas terras celtas. E como tradição, as pessoas queimavam oferendas como, por exemplo, totens para que o poder do fogo fosse passado ao rebanho e, pulavam as fogueiras para que se enchessem das mesmas energias poderosas.
Representa o início do Verão e marca a morte do Inverno, sendo comemorado com danças e banquetes. Em Portugal, a Festa das Maias é um vestígio desse festival celta.
Ocorre em 1 de Maio no Hemisfério Norte e 1 de Novembro no Hemisfério Sul.
Na obra "As Brumas de Avalon" de Marion Zimmer Bradley, é relatada a festividade, mas deve se lembrar que em épocas remotas a sexualidade dispunha de um lugar de destaque e de pouco pudor, pois como mencionam-se em muitos textos, é a celebração da fertilidade. ( Esse aspecto associado a prática de prostituição cultual que é sexo com proposito mágico e religioso feito com prostitutos cultuais, normalmente banhado com orgias ( normalmente mulheres fazendo sexo com vários homens ), homossexualismo ( os homens fazem sexo entre si também ( Na verdade muita gente não sabe, mais quando a biblia fala de reprovar essa prática, fala nesse contexto religioso da epoca de Roma que era o contexto em que isso era praticado inicialmente, até a palavra em grego que Paulo usou no novo testamento é uma referência a isso ( Arsenokoiten ) , provavelmente no antigo testamento se refere a mesma coisa pois antes de reprovar a prática em Leviticos se lembro bem, se diz para não imitar as práticas dos povos de Canaã e do Egito, eles faziam isso também nas suas práticas religiosas, Pike também menciona isso como uma prática associada a Maçonaria na sua obra morais e dogmas ), pedofilia e em alguns casos possivelmente zoofilia ( o culto de Crowley na região da Italia praticava isso por exemplo, e não é o unico caso relatado ), essa prática era comum dos povos pagãos do antigo testamento, e mesmo na epoca de Roma ainda existia ) o que não é incomum na bruxaria moderna segundo ex bruxos de alto grau, ao menos quando você entra em ordens associadas ao alto satanismo e chega no seus graus mais altos, esse ramo de bruxaria funciona de uma forma parecida com a Maçonaria, somente nos graus mais altos você fica sabendo que ele se trata de adoração a Lúcifer, no contexto da antiga religião de mistérios você ia aos templos fazer sexo com os prostitutos cultuais para obter perdão dos pecados, parece que no contexto dessa celebração no entanto o fim é celebrar a fertilidade e obter bençãos nesse sentido mesmo, pelo que li pesquisando seria fertilidade dos animais e prosperidade nas colheitas o que se buscaria fazendo isso )
A fertilidade nesta celebração consta como o desabrochar da Primavera, com o abrir das flores, as sementes e a vida da prole considerada no Reino Animal. Uma festa que deve ser regada de muita alegria, com danças, coroas de flores e um banquete que valoriza os alimentos da época e principalmente a fogueira, ou algo representando o fogo. Para que possamos deixar que este elemento livre-nos das doenças e que reinicie a vida, na forma primordial, simples e pura.
Muitos grupos que seguem a espiritualidade céltica ainda celebram este festival, assim como o outro. ( Para ser justo deve ser reiterado que a maioria que faz isso nem deve saber do que se trata de verdade o ritual, as coisas nojentas que eram feitas nela ( Sacrificio humano muito provavelmente, pois essa era uma pratica comum dos Druidas para agradar os Deuses, tem até evidências arqueológicas disso já, nas antigas religiões de mistérios isso era comum também, em alguns casos crianças eram jogadas em fogueiras como na adoração do Deus Baal/Moloch/Bel ), e acha que pratica uma religião inofensiva e pura que adora a natureza, a mãe terra e todo aquele bla bla bla que é vendido a eles. )
O motivo de eu compartilhar tal informação obviamente é para alertar os servos de Deus para que eles orem e jejuem nesse dia para se proteger dos efeitos desses rituais, pois segundo ex alto satanistas, rituais pesados ocorrem em datas associada a roda pagã do ano que possui ao todo 8 feriados muito importantes no meio satânico, aquele que foi filmado no Bohemian Grove por exemplo é um desses 8 rituais, só que era um associado ao Solsticio de Verão, chamado Litha. Para quem não acredita no Deus de Israel mais acredita na conspiração Illuminati, a matéria tem utilidade de denunciar as práticas ocultistas que ocorrem nessas datas mesmo assim.


Imagem representando o Deus e a Deusa da Wicca, apesar de aparentemente inofensiva na visão dos praticantes dessa religião que foi criada por um ocultista inglês ( Gerald Gardner ) sua tradição religiosa deriva da religião de mistérios da Babilônia, aonde rituais sexuais eram praticados nessa mesma data, e eram algo comum no culto de adoração de Ishtar, também conhecida como Astarte "A Rainha dos Céus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.