domingo, 25 de janeiro de 2015

O livro dos Mortos Egípcio e sua ligação com a Maçonaria

O livro dos mortos egipcio é considerado pelo maior filósofo contemporâneo Maçom Manly P. Hall como de suma importância dentro da tradição Maçônica e para compreender o simbolismo ocultista dela, como também a cultura egipcia e sua escola de mistérios tem suma importância dentro da Teosofia, que são 2 agentes que trabalham a favor da NOM, além de na sua literatura se confessarem como servos de Lúcifer, figura que na cultura judaica/cristã é associada a um anjo caido que se tornou o opositor de Deus que acusa os homens, sendo chamado dessa forma de Satanás também. Vou compartilhar com vocês agora o resultado de uma pesquisa no livro feita do Ministério norte americano seguidores de Jesus Cristo, que pesquisou as traduções do livro dos mortos para estabelecer a ligação da escola de mistérios do egito a qual a biblia retrata como um das civilizações envolvidas em sacrificios humanos ( já existe evidências dessa prática no antigo egito achadas por arqueológos ) e prostituição cultual, lembrando que o antigo lider mundial da Maçonaria e sumo pontifice do rito escocês Albert Pike de fato reconheceu a ligação da loja maçônica com a religião antiga de mistérios que o Deus biblico abominava na sua principal obra, Moral e Dogmas ( A mesma aonde ele anuncia Lucifer como Deus do Bem e Jeová como Deus do mal ), esse reconhecimento também é feito pelo mulher que é pupila da criadora da sociedade teosófica que costuma ser considerada mãe do culto nova era contemporâneo, Alice Bailey na sua obra a externalização das hierarquias.Em sua pesquisa os lideres desse ministério encontraram passagens repugnantes nessa obra que fazem referências a diversas práticas associadas ao alto satanismo, segundo o relato de pessoas que estiveram envolvidas nesse meio, e segundo o relato de vitimas de rituais dessa natureza que sobreviveram a eles.
Essas passagens são em maior parte traduções do Arqueológo inglês Wallis Budges, e outras passagens que vou postar são de outros pesquisadores do assunto, no fim da matéria postarei o livro do ministério que cita a fonte bibliografica de sua pesquisa para quem quiser se aprofundar no assunto, inclusive eu já achei em inglês uma obra de Wallis Budges que mostra alguns dos trechos que estão citados aqui.
Página 200
(2) Salve, comedor de intestinos, saido de Mabet, eu não desolei terras aradas
Página 348
(15) "Salve, Devorador de Sangue, que vem do bloco do abate, eu não agi
cheio de malicia.
(21) " Salve, serpente de 2 cabeças, que vem da camâra de tortura, eu não deflorei a mulher de nenhum homem
Página 350
(9) Salve, triturador de ossos, que vem de Suten-henen, eu não contei a ninguém
mentira alguma.
Página 144
(5) Eis que então Deus, este grande do abate, poderoso do terror, se lavou no seu sangue e se banhou na sua sepultura
Página 178
(6) Eu tenho obtido o domínio sobre os animais com a faca em suas cabeças e suas mechas de cabelo, quem vive entre as suas esmeraldas, os idosos e os seres brilhantes que preparam o momento de Osiris Ani, triunfante em paz. Ele faz abate sobre a terra, e reciprocamente, eu sou forte "
Citação de James Balkie, que fez um livro que pesquisava papiros Egipcios
Ele tomou o coração dos deuses.
Ele comeu o vermelho,
Ele engoliu o verde
Seus encantos são em sua barriga
Ele engoliu o conhecimento de todos os deuses.
O tempo de vida do rei Unas é a eternidade
Outras citações de Wally Budges a respeito do livro dos Mortos egipcio, de outra obra dele.
509 UNAS devora homens e vive "sobre os deuses, ele é o senhor de emissários, a quem mandou "adiante em suas missões." Aquele que decepa escalpos cabeludos '", que habita nos campos, acorrentou os deuses
com cordas; .. "
510 Tcheser-tep guarda sobre eles para Unas e "impeliu-os para si, e o
mestre do cordão lhes leva "para o abate. Khonsu o matador dos ímpios" corta suas gargantas.
511 e extrai os seus intestinos ", pois é ele quem Unas mandou para abater, e Shesmu
"corta eles em pedaços e ferve seus membros em seus" caldeirões ardentes da noite ..
513 Os velhos deuses "e as antigas deusas se tornam combustível para seu forno. Os" poderosos do
céu acendem o fogo sob as caldeiras ", onde estão amontoadas as coxas do primogênito;"
514 ... "UNAS ilumina o fogo sob as caldeiras com as coxas" de suas mulheres "
508 Unas pesou suas palavras "com o deus oculto que não tem nome, no dia da
cortar em pedaços o primogênito "
Eis que Unas come do que a coroa vermelha "faz brotar, ele vai crescendo, e o
encanto mágico dos deuses está em seu ventre

Comentário de Wallis Budge a respeito dos textos referente ao rei Unas.

"A noção de que o homem absorve a natureza ou vida de alguém ao comer a sua carne, ou ao particulamente beber o seu sangue, é uma noção que aparece de várias formas entre povos primitivos."
Tradução do pesquisador da universidade de Colorado Normandi Ellis de outra passagem desse mesmo livro.Cada época da enchente eu vi deus nascido das nádegas de uma vaca .... "Venha", disse o senhor de vida para o senhor da morte um dia. "Vamos fazer uma trégua. Vou trazer criaturas e entregá-las a morte, se você entregar os mortos para a vida."No dia em que eu vi Ra nascer das nádegas de uma vaca eu cai em prantos. Estas são as manifestações de Horus, milhares de almas em seu trem, um exército marchando contra a escuridão. Estas são as almas que regressam ao terra, homens e mulheres embelezados. Na casa da morte lá espera um ser das trevas cujas sobrancelhas nadam em sua testa como peixes. Eu não cairei sob facas brilhantes, Eu não me queimarei no caldeirão. Eu vi a face do mal,um rosto cheio de queimaduras e cicatrizes, torturas infligidas a si mesmo. Ele escalda o próprio peito e culpa os outros. Ele iria cortar seus próprios pulsos e culpar os deuses. Agora é o dia da união de opostos, da mistura do pó da carne com a poeira do caixão.Este é o dia do fluxo, o éter da vida voltou ao ar, o fabricante de formas, assumirá nova forma. Este é o dia sem fim, a passagem para a luz interior, a união de Osíris com Rá.

Mais citações:

Ra-Tmu, Senhor da Casa Grande, príncipe, vida, força e saúde de todos os deuses, me liberta do Deus cujo rosto é semelhante ao de um cão, cujo sobrancelhas são como a de um homem, e que se alimenta em cima dos mortos, que vigia no golfo do lago de fogo, e que devora os corpos dos mortos e devora corações, e que deita sobre a imundície, mas ele permanece invisível.
Práticas de magia sexual que são usadas por grupos ocultistas modernos foram aperfeiçoadas pelos antigos Mágos egípcios. O exemplo a seguir de um feitiço para seduzir uma mulher casada é da Antiga Magia egípcia por Bob Brier. "Feitiço para seduzir uma mulher casada. Unas convive com seu falo,
Unas é o senhor da semente, o que toma as mulheres de seus maridos.
sempre que Unas quer, de acordo com o desejo do seu coração. Textos das Pirâmides, Magia 510 "166
"Outra fórmula de magia sexual usada pelos antigos egípcios era para fins de
melhorar a fertilidade e fecundidade. Elas eram associadas ao deus Amsu, cujo nome é, literalmente, "a fórmula de fertilidade." Amsu, ou Min, também foi chamado de Menu. Menu é outro nome para o deus Grego Pan. A prática satânica de usar um bode para fins sexuais durante um ritual também vem de
Egito. O bode de mendes ou Baphomet é o mais famoso de todos os símbolos satânicos, o
Bode satânico leva o nome de uma cidade do Egito, onde a cabra foi usada publicamente em um ritual público. Esta informação é de um livro chamado A História do Culto fálico. Mulheres eram apresentadas ao bode com quem mantinham relações sexuais, eles viam o Bode utilizado no ritual como uma representação da encarnação da divindade, o bode representava também a comunicação do espirito criativo da divindade com o homem.

Concluindo:

O objetivo dessa minha iniciativa foi demonstrar a ligação clara entre o que nós sabemos a respeito de rituais de alto satanismo por meio de sobreviventes de rituais, que beira aos milhares, e de relatos de pessoas que estavam envolvidas nesse meio que sairam vivas dele, todos esses relatos batendo. Se pode ver menções de todo o tipo, de sacrificios humanos, tortura, canibalismo, rituais sexuais, zoofilia e outras coisas mais no livro dos mortos egipcios que corroboram relatos biblicos a respeito das praticas das nações pagãs que seguiam outros deuses nos tempos antigos e que estavam envolvidos em praticas abominaveis. Por sinal como reiterei antes, a literura maçom de alto grau de nomes mais respeitados da ordem admite ligação com essa mesma religião de mistérios, que nasceu na babilônia e foi muito influente em si no egito também a qual eu descrevi algumas das praticas citadas no livro dos mortos que faziam parte desse culto.

Livro de Wallis Budge que achei

http://www.hermetics.org/pdf/sacred/BookOfDead.pdf

Livro do Ministério que citei no principio da Matéria que pesquisou o assunto.


http://ritualabusefree.org/emsc%20CHAP%207%20W%20INTRO.pdf

                                      
Wallis Budge é um dos tradutores mais famosos dos papiros que formaram a compilação de textos conhecida atualmente como o livro egípcio dos mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.