segunda-feira, 22 de junho de 2015

As Linhagens Illuminati - A Familia Disney - Parte 6

Existe um fã clube de colecionadores de artigos e de pessoas fanáticas pela Disney chamado de DIsneyana, entre esses fanáticos segundo Fritz existe vitimas de controle mental, que foram condicionadas a esse controle com ajuda de temas de desenhos dessa companhia. Alguns desses devotos da Disney até atatuam personagens de desenho criados pela companhia em seu corpo, e havia uma reunião anual no Contemporary Resort na Florida dessas pessoas obcecadas com os desenhos da companhia. Um colecionador fanático de itens da Disney, foi um amigo de Kenneth Anger. Anger fazia parte do grupo "Círculo Mágico" de Anton Lavey, e depois fez parte da Igreja de Satanás que foi criada pelo mesmo Lavey. Kenneth era um ocultista que fazia filmes clandestinos, o sobrenome original dele era  Wilbur Anglemeyer, ele mudou posteriormente seu sobrenome para Anger ( palavra que significa raiva ), seu interesse pelo ocultismo foi despertado pelos livros da história do "Mago de Oz" que ele leu desde muito jovem ( Que tem muitas referências ocultas em relação a Aleister Crowley e a doutrina religiosa satânica que ele promoveu em seus livros, a série "A chegada" do canal Spirit Tv Online do Youtube explica isso com certo detalhe nos primeiros videos dessa série ). De acordo com o biografo Bill Landis, os livros sobre o mago de Oz despertaram o interesse dele na figura de Crowley, que ele descreve como um ocultista que ia associar o pensamento Rosa Cruz em seu próprio sistema mágico. Ken era obcecado com a vida e os ensinos mágicos de Crowley, quando ele era criança ele dançou com Shirley Temple em uma competição quando essa já era um astro mirim. Kenneth Anger adorava a religião promovida na Ordem dos Templários do Oriente, e era obcecado em si pelo Mickey Mouse, por alguma razão ele estudou por um bom tempo a coleção que seu amigo tinha de artigos referentes ao Mickey. Ele fez filmes com temas ocultistas como o filme "Lucifer Rising" ( O nome do filme traduzido significaria algo como "a subida de Lúcifer" ). A British government’s National Film Finance Corp. doou 15 mil  para a produção do Filme. O cantor Jimmy Page que segundo Fritz tem laços com o ocultismo fez a trilha sonora dele gratuitamente. No filme Ken Anger fez um papel de um mago que é similar ao mago aprendiz do filme Fantasia, e existe outras ideias que podem ter sido tiradas da produção da Disney no seu filme amador. Outro filme bem conhecido de Anger foi "Invocation of My Demon Brother" ( Invocação do meu irmão demônio ). De acordo com Fritz, os elementos colocados em produções da Disney que são destinados a reforçar condicionamentos de programação de controle mental são inumeros, e levaria muito tempo para se enumerar todos, segue o exemplo de alguns que ele cita no seu livro "As linhagens dos Illuminati".

O relógio de Pêndulo falante Horloge do Filme a Bela e a Fera

A maçaneta falante do filme Alice no País das Maravilhas

O Filme além do Céu Azul, um filme da Disney aonde um garoto viaja no tempo, esse tipo de tema pode ser utilizado em programações para confundir o senso de tempo que a pessoa controlada tem para reforçar o controle.

Filme da Disney aonde as letras do alfabeto tem vida própria chamado de "Alphabet Animated"

Filme "computers era people, Too!" ( Computadores são pessoas também ) que é um filme que fala da possivel interação entre o ser humano e um computador.

De acordo com Fritz, todos os membros do Illuminati que esse autor conhece que foram submetidos a programação de controle mental, são instruidos a realizar a pratica ocultista da projeção astral para estudar no plano astral o que eles precisam aprender. Um filme da Disney chamado "Goofy over Dental Health" retrata esse tema. Esse é um filme educacional de 1991 relançado em 1993 aonde o personagem Pateta coloca uma escova de dente mágica embaixo do travesseiro de uma criança, com essa escova a criança realiza projeção astral e aprende com um dentista nesse plano com manter seus dentes limpos.

Personalidades múltiplas programadas pelos Illuminatis creem que arvores e flores estão vivas ( no sentido de serem conscientes até ao ponto de terem emoções humanas e poderem até falar ). O filme "Flowers and Trees" ( Flores e Arvores ) de 1932 conta a história de 2 arvores que se apaixonam, a crença que arvores podem cantar e falar faz parte do meio ocultista. personalidades multiplas de acordo com esse autor são programadas com esse tema de arvores e flores humanizadas, o tema da arvore que canta e fala é usado para enviar códigos para controlar personalidades multiplas de uma vitima de controle mental.

O filme "O Mundo Fantástico de Oz" é uma continuação não oficial do filme "O Mago de Oz", nela tem uma menina que conta histórias sobre o mundo de Oz, seus parentes pensam que ela tem problemas e dizem para ela não contar as histórias a ninguém. Ela então é levada a um psicológo que tem um anel de Rubi, que lhe diz que eletrochoques não irão lhe machucar, o psicológo também diz que estamos perto do amanhecer de uma nova era, é dito a Dorothy que suas memórias são somente sonhos, derivados do excesso de atividade elétrica em seu cérebro, a menina é enviada a uma instituição para doentes mentais aonde ela é submetida a eletrochoques ( vitimas do projeto Mk Ultra também eram submetidas a isso ). Uma tempestade de raios permite que ela escape do tratamento de choque, e quando ela dorme, ela acorda em Oz. Uma vez lá ela passa por vários elementos utilizados em programação de controle mental como sapatos de rubi e espelhos. No fim do filme ela visita Mombi, a Princesa de Oz que mantém sua irmã gêmea Ozma como escrava. No filme Mombi joga um feitiço e encanta Ozma por meio de um espelho. O autor de ficção cientifica J.D. Vinge no seu livro baseado no filme "O Mundo Fantástico de Oz" escreve nas páginas 211 e 212 que Dorothy olhou-se no espelho vendo seu próprio reflexo, se lembrando do momento em que ela olhava para si mesma e via outra pessoa lá, alguém como ela que poderia ser sua irmã. Partes do filme foram filmadas no Stonehenge na Inglaterra.

Muitos filmes da Disney baseados na história do Mago de Oz, e todos eles segundo esse autor são utilizados em programação de controle mental, a série original de livros do Mago de Oz foi criada por um homem chamado Lyman Frank Baum que era membro da Sociedade Teosófica, que é uma ordem ocultista envolvida nos planos da Ordem dos Illuminatis de estabelecer uma Nova Ordem Mundial. A expressão Oz pode muito bem ter paralelo também com o livro texto Liber Oz de Aleister Crowley revelado pela misteriosa entidade demoniaca Aiwass, que lembra o Mago de Oz do antigo filme. Em 1939 a MGM fez o filme "O Mago de Oz". No filme da Disney chamado de Tron: Uma odisséia eletrônica ( 1982 ), um jovem gênio da computação entra em um estado alterado aonde ele vira um programa de computador. No fim do filme ele consegue vencer um programa de controle mental de computador e volta ao mundo real, de acordo com Fritz o filme é um roteiro de programação de controle mental. Um time de efeitos especiais criou um mundo 3-D sofisticado para a epoca. Mathematical Applications Group, Inc. (MAGI) era um dos grupos que criavam os gráficos dos efeitos especiais da Disney. A Disney até a epoca da publicação desse livro nos em meados de 95 criou 3 videos de novas aventuras no mundo das Maravilhas que segundo esse autor eram utilizadas para programação de controle mental. A Disneyt naquele tempo inclusive tinha um show toda manhã no canal 21 da tv americana com tema associado ao "Mundo das Maravilhas" que de acordo com esse autor servia para o mesmo propósito de outros desenhos com tema associado ao "Mundos das Maravilhas", O coelho branco nesse desenho é uma figura central, ele representaria supostamente o programador da vitima, para a vitima expostas aos procedimentos de controle mental. Cenas como uma garota atravessando um espelho, uma canção aonde a pessoa canta que é um bule e vira um e uma cena embaixo de um guarda chuva de acordo com esse autor são temas utilizados em programação de controle mental. A rede de televisão ABC com apoio da Disney produziu um mini-série de 140 minutos chamada de Wild Palms. O seriado retrata segundo esse autor a realidade de procedimentos de controle mental e da vida de Oligarcas Illuminati. A minissérie mostra crianças sendo sequestradas, trocadas ao nascer, sendo programadas por meio de desenhos, programadas para usar armas e para matar e etc. O filme também retrata as Linhagens Illuminati e seus casamentos arranjados. O termo Illuminati não é utilizado na série, a elite no seriado é conhecida como "Os Pais". Os escravos de controle mental se dirigem a seus controladores principais como Papas, Pais ou Mães, de acordo com Fritz isso é uma realidade da relação entre os Oligarcas Illuminatis com seus escravos vitimas de controle mental. Ná série uma pessoa que se opoem aos "Pais" afirma que um dia as pessoas vão acordar e descobrir que não são os donos desse país e ninguém vai se importar com isso mesmo assim ( De certa forma as pessoas estão muito alienadas e ocupadas com coisas frivolas atualmente, apesar de achar que muitos não ficariam indiferentes se descobrissem quem realmente governa esse mundo, e os crimes que essa elite ocultista já cometeu e comete até hoje, e continuará cometendo  ), a minissérie dá a entender que acontecimentos ocorrem de forma controlada e não por acaso. O filme também mostra um sistema subterrâneo de tuneis que tem uma entrada secreta através de uma piscina, de acordo com esse autor alguns códigos de programação são ditos na série como a expressão "abaixo, abaixo, abaixo, através da piscina de lágrimas" e "nós vamos descer na estrada de tijolos amarelos agora", o filme foi criado por Bruce Wagner que de acordo com esse autor, obviamente deve ter conhecimento grande sobre os procedimentos de controle mental como conhecimento sobre a Elite Illuminati, sendo ele ligado provavelmente a esse meio em si. O fato de eles produzirem uma minissérie dessas mostra a arrogância dos oligarcas ocultistas que pensam que nunca serão expostos ou responderão por seus crimes. De acordo com Fritz Springmeier a programação de controle mental costuma muitas vezes trabalhar com a criação de 3 personalidades alternativas ligadas entre si por um tema associado a um trio de personagens, isso seria um motivo segundo para a Disney criar tantas produções aonde 3 pessoas agem em grupo, exemplos disso seriam, seja diretamente por meio dela, ou por meio de estudios pertencentes a ele:

Os 3 Mosqueteiros ratos cegos do filme "Os 3 Mosqueteiros Cegos"

Os 3 Caballeros ( 3 personagens do filme animado da Disney voltado a América do Sul chamado aqui de "Você já foi à Bahia?"  

Os 3 Porquinhos

Os 3 Lobinhos

O trio de personagens do filme "Um Grande Amor Nunca Morre"

Os 3 Mosqueteiros

Os 3 Ninjas do filme "Três Ninjas – Uma Aventura Radical"

Os 3 Gatinhos do filme os "Os 3 gatinhos Orfãos"

Para programações que utilizem o Mickey Mouse como tema, foi feito o desenho "Mickey através do espelho". Aonde Mickey passa por um espelho e entra em outro mundo ( Que representaria um estado alterado de consciência ). Nem todos filmes que tem um tema voltado para programação de controle mental foram publicados para serem vistos pelo público de acordo com esse autor. George Lucas que dirigiu o filme "Guerra nas Estrelas", que foi um filme de acordo com Fritz planejado pelos Illuminatis para ser utilizado em programação de controle mental, também participou do filme da Disney "Captain EO". Capitain EO aparenta ser uma entidade demoniaca, e no filme ele resgata uma rainha que lembra em aparência a prostituta da babilônia biblica. A rainha está presa porque acredita no bem e no mal, como seu povo, e quando ela joga fora essa crença ( Acreditando então na crença new age aonde não existe bem e mal ), ela é resgatada por Captain EO que é interpretado por Michael Jackson, que segundo Fritz foi uma vitima de controle mental, o que não duvido que tenha sido mesmo, existe indicios que indicam que ele foi de fato submetido a esse processo, aparentemente se libertando dele antes de sua morte. O filme tem conceitos nova era e de bruxaria do começo ao fim. Michael Jackson visitava a Disney com grande frequência, e além do seu obvio talento, tinha um pai e familia ligada a seita testemunhas de Jeová que foi muito abusivo com ele desde criança, isso tornava ele uma vitima perfeita para esse tipo de procedimento, que podia ser utilizada pela oligarquia Illuminati, em certo ponto ele dá indicios que está se rebelando contra quem submeteu ele a isso, e pode ser que por isso ele tenha sido acusado de ser um pedófilo para seu nome ficar manchado aos olhos do público, pouco tempo antes de morrer ele deu um discurso para fãs dando a entender que denunciaria uma conspiração mundial. A Disney fez vários filmes falando sobre o cérebro, falando de como ele funciona, um exemplo disso foi o filme educacional "The Brain and the Nervous System" de 1990. O filme "Runaway Brain" foi um filme premiado da companhia aonde um médico transplanta o cérebro de mickey para a cabeça de um monstro e vice versa. O filme "Sob o Dominio dos Aliens" aonde Ets se apossam do corpo de seres humanos foi feito pelo Hollywood Studios que pertencia a epoca a Disney. Bette Midler foi a atriz principal de muitos filmes da Disney, esse autor suspeita que ela seja uma vitima de controle mental, porque ela muda de personalidade rapidamente, teve um surto mental em 1985, e ele vê nela comportamentos padrões de uma vitima do procedimento. Ela participou de um Tour da Disney sem ganhar dinheiro para isso, e ela era amiga de
Jeffrey Katzenberg que foi o número 2 em poder na Disney. Bette fez o papel de Stella no filme "Stella" ( O nome estella significa estrela, de acordo com esse autor é um nome ocultista ). O roteiro do filme segundo Fritz parece ter sido adaptado para Bette Midler ou para e para uma pessoa que sofreu programação de controle mental. No fim do filme o personagem Stella assiste o casamento da filha através de uma janela, espiando de longe. Normalmente na programação de controle mental de acordo com esse autor, as personalidades multiplas de uma vitima são condicionadas por meio de roteiros assim para se sentirem inferiores e indignas, incapazes de viver como todo mundo, só podendo observar a vida alheia e o mundo sem fazer parte da vida dos outros. Bette Midler também fez o papel de uma bruxa lider no filme Abracadabra, o filme faz uma sátira sobre bruxaria enquanto ao mesmo tempo ensina principios verdadeiros dela. De acordo com esse autor As 3 bruxas representam cada uma um titulo importante reverenciado pelos Illuminatis, uma é a donzela, outra a mãe e outra a Anciã, de fato na Wicca existe esse conceito em relação a Deusa, que tem uma fase de jovem, outra de mãe, e outra de Idosa dependendo do periodo do ano. No filme também tem um livro com o olho de Hórus na capa, uma garotinha prometendo a um gato que é possuido por um espirito familiar ( espirito demoniaco utilizado por bruxas ), que ele seria amado por seus descendentes ( O que é verdade porque o gato possuido fazia parte da familia por gerações ), o gato chega a parecer ter sido morto no filme, mais não pode morrer. Bette Midler no filme usa uma vestimenta de bruxa lider que segundo Fritz é associado ao castelo da mãe da escuridão na Bélgica, aonde os Illuminatis de acordo com testemunhas envolvidas no meio supostamente sacrificam crianças todos os dias. No filme ela tenta tomar a força vital de uma criança e declara que elas querem viver para sempre, por isso tomam a vida de crianças ( Existe uma crença no ocultismo de práticas mágicas feitas para se extender a vida, e tem ex ocultistas que dizem que já conhecerem pessoas no meio que afirmam que prolongaram a vida por meios desse tipo, alguns filmes até retratam rituais satânicos para roubar corpos mais jovens e existe rumores que em uma ordem maçônica chamada de Centúria Dourada esse ritual de roubo de corpos ocorre, se isso é possivel não posso afirmar ), vale lembrar a essa altura que esse filme apesar de tudo é destinado ao público infantil, obviamente nunca deveria ser permitido que crianças vissem um filme desse. Pessoas das relações públicas da companhia recrutam jovens para o programa de faculdade da Disney. São feitas muitas promessas grandiosas que não são cumpridas a recrutas que vem do mundo inteiro, e eles acabam trabalhando muito e ganhando pouco, se tem ideias originais as ideias são roubadas e eles não ganham nenhum reconhecimento ou crédito por elas, e eles ficam desiludidos com o programa, uma pessoa que não ganhou crédito por criações suas feitas para a companhia no livro "Inside the Mouse" na  pag. 239 disse que eles usam todo mundo, para todas as coisas ( AS coisas que estão envolvidos obviamente ). Dos anos 50 até os 70 de acordo com esse autor, pelo menos 90% das programações de controle mental foram feitas com auxilio do filme Fantasia da Disney que era usado para as vitimas montarem as imagens base utilizadas no controle mental. As crianças vitimas do processo tinham os olhos descobertos e ficavam frente a frente com o seu programador primário, então ele passava roteiros a ela enquanto ela via de forma continua o filme Fantasia, creio que a essa altura ela já teria passado por torturas para ficar traumatizada o suficiente para ficar muito mais vulneravel a esse condicionamento que utiliza imagens do filme, e para sua mente dissociar, o que é necessário para criação de multiplas personalidades, se costuma supostamente usar drogas alucinogenas como LSD para facilitar o processo. De acordo com esse autor que teve contato com ex vitimas de controle mental, sendo uma delas co autora dele em livros que ele publicou ( Cisco Wheeler ), o filme fantasia é unico no sentido de ter quase todos os requisitos necessários para programadores condicionarem uma imagem base na cabeça da pessoa utilizada para controlar ela, basicamente Fantasia proporciona uma fundação sólida para os mundos fantasiosos que são criados nas multiplas personalidades de uma vitima, que tornam elas mais faceis de se controlar porque estão alheias e desligadas da realidade, de acordo com esse autor, a coordernação de música e cores também do filme que é excelente também serve para esse mesmo propósito ( condicionamento da vitima que passa a ser controlada por meio de palavras ou simbolos gatilhos que o responsavel por ela fala ou mostra para lhe manipular sem ela ter noção disso ). O filme Fantasia estreou nos cinemas em 1940 e foi um desastre financeiro ( E o filme é uma porcaria mesmo, o fim dele é macabro alias ), mais para o uso em programação de controle mental ele foi uma obra prima, o filme foi lançado nos cinemas nos anos de 40, 46, 56, 63, 69, 77, 82, 85, 90 para que fosse visto por outras gerações. Durante a programação, uma boa parte das dissociações da mente da criança vitima verá o filme. Uma dessas personalidades multiplas ( ou poderia se dizer, um pequeno compartimento de dissociação da mente da vitima ) será forçado a memorizar todo o filme de acordo com esse autor. Essa pequena parte da mente da vitima que memoriza o filme fica bem escondida e ela só pode ser trazida a tona por meio de uma palavra código, ele é utilizado para programar outras dissociações do cérebro que ainda não receberam programação, fornecendo a informação que contém sobre o filme para essa outra parte do cérebro. Geralmente ao se ver o filme a maioria dos outros compartimentos do cérebro programados estão em um estado de transe e a pessoa não tem lembrança consciente de ter visto o filme devido a eficiência da programação. O filme fica associado em diversos compartimentos da mente a muitos traumas que a pessoa passou no procedimento de controle mental, a pessoa se lembrar que viu ele então pode trazer isso junto, por isso de acordo com esse autor, somente um pequeno compartimento do cérebro memoriza o filme inteiramente, enquanto outros compartimentos no máximo vão memorizar pequenos fragmentos dele. De acordo com Fritz o filme foi mostrado a crianças vitimas do procedimento de 3 a 4 anos, que estavam hipnotizadas e ao mesmo tempo era dado LSD a elas que é uma droga alucinogena pesada que deixa a mente muito suscetivel a sugestões, além disso o efeito das cores e efeitos do filme aumenta em 1000 vezes por causa dos efeitos da droga, antes do LSD outras drogas eram utilizadas, uma grande dama ligada ao castelo da Mãe da Escuridão ( Aquele da Bélgica do qual eu falei antes, que é utilizado por um tipo de hierarquia e nivel superior dos Illuminatis também ) costuma auxiliar o programador na programação. O roteiro e método de programação são discutidos anteriormente e a forma como as coisas serão feitas dependerão para o que a vitima será utilizada no futuro ( Para Assassinatos, espionagem, mundo artistico, midia, escravidão sexual, escravidão e etc. ), cada programação pode ter alguns aspectos individuais diferentes de outras. A maior parte da mente já dissociada a essa altura por meio de traumas fisicos é programada por meio de hipnose e sob efeito de drogas para reforçar o efeito da hipnose para não se lembrar que viu o filme, exceto aquele pequeno compartimento do cérebro que carrega a memória que ficava bloqueado até ser ativado por meio de uma palavra chave. A vitima então não lembra da programação, nem de ter visto o filme durante ela, mais ela ver o filme depois de programada mesmo assim costuma causar uma sensação desagradavel a ela, que ela não consegue explicar por não se lembrar conscientemente pelo o que passou. Uma criança costuma ser programada individualmente por um programador e um auxiliar, ela tem de ver o filme várias vezes enquanto sua mente está em um estado alterado devido aos usos de droga, e por causa do trauma causado anteriormente a mente da criança tende a bloquear as memórias daquela situação, a tendência para viver em um mundo de fantasia aumenta por isso, para não lidar com essa situação muito pesada para a mente de uma criança que ainda está se desenvolvendo e é muito sensivel. Na epoca que o filme Fantasia estava sendo feito, os Illuminatis segundo Fritz já estavam trabalhando com procedimentos dessa natureza, mais eles queriam fazer isso de acordo com as melhores técnicas de programação de controle mental existentes, e o Filme Fantasia foi planejado e criado para esse propósito. O filme é silencioso e quase não existe falas nele, só tem músicas que podem ser utilizadas para visualização hipnótica. Enquanto a criança assiste o filme o membro do grau Mãe da Escuridão e o Programador passam instruções para condicionar a mente da criança. Um autor Nova Erista chamado David Tame fala no livro "The Secret Power of Music" ( O poder secreto da música ) na página 292 que o Filme Fantasia é um super casamento entre o visual e a arte músical. Ele também diz que a maioria das sequências do filme era o que se planejava para o Cinema New Age ( Cinema associado aos principios das religiões pagãs Nova Era que andam de mãos dadas com a agenda da Nova Ordem Mundial ). Segundo Fritz o poder do filme para influenciar a mente é muito grande, ele foi um fracasso em termos de popularidade ao ser lançado, mais nos anos 60 quando os Illuminatis promoveram uma cultura que fazia apologia ao uso de drogas alucinógenas, o filme passou a fazer sucesso nesse meio aonde ele pode ter uma influência subliminar até maior, por causa do estado alterado da mente de uma pessoa que utiliza muitas drogas alucinógenas pesadas, segundo esse autor nessa epoca eles programaram muitas vitimas de controle mental que não foram detectadas, que foram programadas com os temas do filme Fantasia, uma parte dessas vitimas estava envolvida nessa movimento cultural favoravel ao uso de drogas. A seguir o autor disponibiliza o que seria um suposto roteiro que explica passo a passo como cada parte significativa do filme Fantasia era utilizado para o propósito de programação de controle mental, as partes do texto que estiverem escritas somente com letras maiusculas, são instruções que o programador fala a vitima em determinado momento do filme , como o filme é visto várias vezes pela vitima para aperfeiçoar a programação, ele pode deixar de falar algo quando a vitima vê o filme uma vez, e somente falar isso em outra ocasião aonde a vitima vê o filme de novo ou repetir algumas instruções faladas anteriormente, quando a pessoa vê novamente o filme, que ela é forçada a ver diversas vezes.

Suposto roteiro que explica como o Filme Fantasia é utilizado para auxiliar na programação de controle mental de vitimas do procedimento:

até 2 minutos: As cortinas se abrem, a ação do filme começa com uma orquestra, o condutor dela está sob uma pirâmide no centro da cena, e é mostrado como o centro da autoridade. ( De acordo com esse autor o infame cientista Nazista, Dr. Mengele gostava do filme porque ele também era um músico e violinista, Mengele que segundo ele era conhecido também como Dr. Green gostava das músicas de Bach, Beethoven, Schubert e de orquestras, ele apreciava utilizar músicas desse tipo para programar vitimas de controle mental, ele se retratava na programação como o condutor da orquestra, e as crianças programadas eram como se fossema orquestra que agia de acordo com a sua direção. ) Os instrumentos começam a tocar, os músicos são silhuetas que lançam sombras sobre a Parede, personalidades multiplas de uma vitima de controle mental muitas vezes se veem também como sombras de uma silhueta. O Mestre de Cerimônias que se chama Taylor começa a falar preparando o telespectador. Ele diz que o filme pode gerar pensamentos sobre figuras geométricas que flutuam no espaço.

2 Minutos até 3 minutos: O mestre de cerimônias diz que há 3 tipos de músicas, algumas para criar historias definidas,
outras para criar figuras definidas, e algumas músicas existem para seu próprio bem.

3 Minutos até 4 minutos: O M.C. ( Mestre de cerimônia ) diz que imagens abstratas podem passar através de sua mente, e que músicas fazem outras sugestões a ela. então a orquestra da Filadélfia começa a tocar a música "Toccata and Fuge" de Bach no fundo do filme. ( O desenho foi destinado para o público infantil originalmente, é obvio que a essa altura a maioria esmagadora das crianças normalmente perderiam o interesse em continuar assistindo ele, o propósito do filme nunca foi agradar a elas, mesmo muitos adultos poderiam achar esse começo chato ). O condutor ( Leopald Stokowski ) se destaca no filme, o resto da orquestra são silhuetas com sombras ( que representariam de acordo com esse autor as vitimas de controle mental ). O Condutor aparece de pé enquanto o sol nasce ( De acordo com esse autor isso é alusão a adoração pagã ao Sol, e ao nascer dele no oeste ). A música muda de intensidade constantemente, e segundo esse autor ela é utilizada para programar as crianças, especificamente seu estado de transe, que deve aumentar e diminuir de acordo com ela.

4 Minutos até 6 Minutos: O condutor abre suas mãos, faz um sinal Illuminati, e a música começa de novo.

6 Minutos até 7 Minutos: Violinistas que são silhuetas com sombras tocam. Uma harpa utilizada na programação é tocada, palavras, gestos ou sons gatilhos são associados as escalas dela, ou então seu som é utilizado como base para indentificar escalas de piano usadas para o mesmo propósito. Mais crianças respondem melhor a programação feita com escalas de piano, então as escalas da harpa podem ser associadas a escalas de piano, que na maior parte dos casos são assimiladas mais facilmente por elas de acordo com esse autor.

7 minutos até 8 minutos: Uma série de 3 músicos é mostrada. O Condutor que representa o programador simbolicamente se torna invisivel, então nesse momento o assistente na programação diz: "QUEM É VERDE ? VERDE SE TORNA INVISIVEL."

8 min. até 10 min.: Linhas representando os arcos aparecem e os violinistas estão invisiveis, depois aparece algo que lembra a parte de uma ponte dourada que Fritz associa com a Golden Gate Bridge do estado americano da California. É dito então "LEMBRE DO ARCO, NÃO DO VIOLINISTA". As linhas que representam arcos na tela, representam energia segundo esse autor. Discos coloridos aparecem na tela. As luzes são representadas para as crianças que são vitimas do processo como "A ORQUESTRA DO DR. GREEN" ( vale mencionar agora os rumores sobre experiências nazistas nesse campo do controle mental, além das denúncias a respeito da suposta operação clipe de Papel que recrutou cientistas nazistas para trabalhar para o Estados Unidos, Mengele pode ter sido muito bem um deles mesmo se tal operação de fato ocorreu ). Formas geométricas e lampejos de linhas aparecem na tela, anéis concêtricos então aparecem ( imagens com anéis dentro de anéis que são o padrão de mundos do filme que aparecerão depois )

10 min. até 11 min.: O assistente de programação diz: "VOCÊ É A SUA ESTRELA." Uma estrela aparece de relance na tela. Estrelas de acordo com esse autor representam dissociações que ficam ocultas. Aparece linhas de roda, cores e linhas concêntricas mais uma vez.

11 min. até 12 min.: Mundos dentro de mundos são mostrados, agua é mostrada. Círculos concêntricos que são padrões para os mundos são mostrados. Um número váriado ( de 5 a 7 ) de estruturas que lembram castelos aparecem, e depois somem. ( De acordo com esse autor isso será utilizado como padrão para a construção de castelos internos, creio que ele se refira a fundação de mundos fantasiosos dessas vitimas que ficam com personalidades multiplas com pouco contato com a realidade, os circulos concêntricos que são o padrão de mundos dentro de mundos devem representar isso também creio eu ). Uma rápida linha flutuante amarela aparece no centro da tela. É dito: "ESSA É A ESTRADA DE TIJOLOS AMARELA." ( Obviamente teria um paralelo entre essa fala e a história do Mago de Oz que também é um tema utilizado em programação de controle mental supostamente ). Aparecem muitas estrelas.

12 Min. até 13 min.: Muitos mundos são mostrados, aparece também um castelo ilusório. Muitas estrelas aparecem, de acordo com esse autor muitos compartimentos dissociados do cérebro serão modelados como se fossem estrelas depois. Muitas estrelas roxas aparecem, que representariam supostamente compartimentos do cérebro que serão modelados como "estrelas reais" ( Acho que isso é uma definição simbólica atribuida a compartimentos programados mais importantes do cérebro )

13 min. até 14 min. : O M.C. fala do Balé "Quebra Nozes"

14 min. até 15 min. : 13 luzes circulares entram em vista circulando ao redor e ao redor ( as 13 luzes são algo como 4 luzes amarelas, 3 luzes brancas, 4 laranjas, e 2 azuis. Elas não precisam ser todas cores diferentes de programação nesse ponto segundo esse autor, isso porque essa programação virá no seu próprio tempo ). Estrelas viram fadas, que voam soltando pó mágico ( É dito depois para a vitima de controle mental fazer um pedido, também é dito para ele criar o que quiser ). Flores viram borboletas, uma música hipnótica é tocada enquanto enquanto as fadas soltam pó mágico, as Fadas tecem uma teia.

15 min. até 16 min. : A arvore cabalistica da vida é feita com luzes, então muitas cores de fitas brilham rapidamente na tela, a imagem de um compasso aparece de relance na tela.

16 min. até 17 min. : Luzes se multiplicam na tela e uma teia de aranha aparece a seu fundo, e muitas estrelas brilham na teia ( As estrelas representariam personalidades multiplas criadas por meio das dissociações e a teia o sistema dentro do sistema resultante dos procedimentos de controle mental ), tem uma multidão delas nas teias, então ocorre uma explosão de luz que causa um efeito de estilhaço ( De acordo com esse autor isso é uma parte do filme conveniente e associada aos eletrochoques que vitimas são submetidas para o cérebro delas gerar mais dissociações, depois de ver ele sob efeito de drogas e hipnose elas são submetidas a isso ). Aparecem 6 grandes cogumelos que dançam, e um pequeno tenta participar da dança também, o programador diz que os cogumelos " SÃO UMA FAMILIA", essa cena também serve a seção de eletrochoque, condicionando o cerebro sob efeito da tortura a se dissociar mantendo as partes dissociadas no processo ligadas como se fossem uma familia. de acordo com Fritz.

17 min. até 19 min. : Círculos concêntricos aparecem na agua, aparecem pétalas brilhantes vindo de baixo da agua que ficam rodando, de acordo com esse autor elas representam dissociações surgindo através da agua, elas são indentificadas como os principais "spinners" o que no contexto especifico acho que se refere a algo "como giradores" , de acordo com esse autor podem ser criadas dissociações conhecidas assim por meio de torturas aonde a pessoa é girada, as flores dançam e flutuam em bolhas que representam segundo esse autor dissociações da mente da vitima. O programador fala "UMA FAMILIA DE GIRADORES, VEJA COMO ELES RODAM EM BOLHAS E NO NADA". As flores chamada de giradores, ficam rodando e dançando, nessa altura de acordo com Fritz a cabeça da criança submetida ao procedimento fica balançando por causa do efeito das drogas e da dissociação.

19 min. até 21 min.: Uma familia de peixes faz uma estrela, o programador assistente diz: "VEJA COMO ELES ESTÃO TRISTES", eles dançam em circulos e se escondem com mantos. É dito então que: "O PEIXE FAZ SUAS PRÓPRIAS BOLHAS E VOCÊ PODE FAZER SUAS PRÓPRIAS BOLHAS TAMBÉM".

21 min. até 22 min.: A criança é treinada para entrar em transe com o hipnótico número 8 que aparece na água, esse tipo de cena é utilizada para colocar as personalidades multiplas mais profundas de uma vitima de controle mental que ainda é utilizada para dormirem. O filme também é utilizado nessa parte dele para instruir as vitimas sobre simbolos, o que será importante na programação. O programador assistente diz a essa altura: "OLHE, VOCÊ ESTÁ APENAS FLUTUANDO... FLUTUE, FLUTUE, FLUTUE, DURMA... VEJA ELA FOI DIRETO PARA DENTRO DO CENTRO DO ESTADO DE TRANSE... VOCÊ DANÇA EM CÍRCULO, EM CÍRCULO EM CÍRCULO E AONDE TERMINAREMOS VOCÊ NUNCA SABERÁ."

22 min. até 23 min.:( Vendo pedaços do filme tenho a impressão que algumas cenas descritas nessa parte do filme não estão estão sendo descritas na ordem cronológica exata como na descrição de outros minutos do filme, mais elas ocorrem uma próxima da outra de qualquer forma, existe a possibilidade que a cronologia do roteiro de programação exija nesse ponto do filme que seja visto cenas que vem depois de outras antes ) Um monte de bolhas começam a aparecer, de acordo com esse autor elas serão utilizadas na programação par auxiliar a criança a proteger sua mente dos traumas ao qual ela foi submetida. O programador assistente no momento pode ter um brinquedo de fazer bolha para fazer bolhas na mão da criança para brincar com ela ( enquanto reforça o condicionamento associado ao o que as bolhas representam no filme ). A criança vai ser treinada e programada a colocar suas memórias em bolhas aonde ela deixará as memórias desaparecerem ( isso tem paralelo com a situação aonde a mente dissocia uma parte das memórias em um compartimento fechado, para bloquear memórias traumaticas muito fortes para a pessoa, com crianças essa predisposição é muito maior, por causa da sensibilidade de suas mentes em desenvolvimento ainda ). É dito nesse altura: "PORQUE VOCÊ GOSTARIA DE IR DENTRO DA BOLHA PARA ESCAPAR DAS ESCURIDÃO ( Se lembrar de suas memórias bloqueadas talvez o que quebraria a programação feita ? )? 1,2,3... AGORA HÁ MUITAS BOLHAS ( Dissociações da mente ), É ISSO QUE QUEREMOS QUE VOCÊ FAÇA". Nesse ponto do filme são mostradas bolhas de cores diferentes, como bolhas douradas. De acordo com Fritz isso treina a mente da criança a indentificar bolhas de cores distintas ( Isso deve servir para separar personalidades multiplas de um tipo, de outras, caracterizando e indentificando elas por meio de cores especificas ao qual elas são associadas na programação ). A cena com Flores, Peixes e Bolhas continua. É dito então: "NÃO TE SENTES COMO AQUELE PEIXE, EM CÍRCULOS, EM EM CÍRCULOs VOCÊ VAI." ( encorajamento para a criança dissociar memórias ). Peixes que aparecem continuam a girar representando a dissociação, o autor cita um que nada de forma que o nado dele representa o número 8, de acordo com Fritz essa situação tem uma mensagem hipnótica que é induzida a vitima. É dito " PEIXE PEQUENO E SONOLENTO", é dito quando a música se torna hipnótica para a vitima: "VOCÊ ESTÁ COMO SONO E ESTÁ CANSADO, ISSO NÃO É NADA, É SÓ UM SONHO". "TODOS OS DIAMANTES ESTÃO A TODO REDOR, E NÃO VOCÊ" De acordo com Fritz isso ensina a criança que seu mundo interno inteiro está ao seu redor, mais que ela não saber que isso representa a ela. Com isso ela perde a habilidade de notar que aquelas partes internas de si mesma são partes dela mesma, vendo essas outras partes somente como "estrelas" ( Na verdade são dissociações da sua mente criadas por meio de trauma, com qual a vitima perde contato ). Um peixe muda de aparência, Flores mudam para diversas cores enquanto , e de repente tudo para. É dito nesse momento "SHHH ( xiado ), OUÇA ATENTAMENTE". Olhos brilham na escuridão, é dito então "ESTÁ TUDO BEM, VOCÊ APENAS RELAXE". Aparecem silhuetas de peixes, de acordo com esse autor as silhuetas representam pessoas e personalidades multiplas da vitima. É dito então "ELES NÃO ESTÃO LÁ, SE VOCÊ VER ELES, ELES NÃO SÃO REAIS, ELES PARECEM COM FLORES, QUANDO VOCÊ VER ELES, VOCÊ NÃO VERÁ UMA CRIANÇA ( que isso represente uma personalidade alternativa criada por meio de programação de uma dissociação especifica da mente ), VOCÊ VERÁ UMA FLOR". A silhueta do peixe oculto cria a sensação na criança de que ela sente algo que na verdade não está lá ( Vale lembrar que ela assiste o filme traumatizada o que cria predisposição para a mente dissociar, sob transe hipnótico e sob efeito de muitas drogas pesadas, como o LSD que é Alucinógeno e aumenta em 100 vezes o efeito de cores, sons e imagens do filme, além disso ela vê ele várias vezes filmes utilizados em programação de controle mental até virar um escravo perfeito que funciona como uma maquina obediente sem vontade própria )

23 min. até 24 min.: Aparecem plantas diferentes que dançam ( Segundo esse autor essa parte é importante para criar estruturas do procedimento ), as plantas se separam em muitas flores e plantas, se multiplicando pela tela, no fim da dança elas se unem e viram uma planta fixa, isso ensina de acordo com o autor que você é um e muitos ao mesmo tempo ( Uma pessoa com multiplas personalidades dentro de si, independentes uma da outra ). É dito nesse momento "FAMILIAS SEMPRE TRABALHAM JUNTAS, SEJA VOCÊ AZUL, VERDE OU AMARELO, FAMILIAS SEMPRE TRABALHAM JUNTAS EM HARMONIA".

24 min. até 26 min.: É dito que "TODAS BOLHAS TEM UMA FONTE DE VIDA... LÁ, OLHE, O QUE TEM NAQUELA BOLHA ?" É dito depois: "VOCÊ PODE TER SUA PRÓPRIA ORQUESTRA". São mostradas frutas que estão nas arvores, elas serão a base de como a programação será encaixada nos mundos internos fantasiosos que serão as falsas realidades das vitimas, as frutas possuem cores diversas. Aparece o mundo das fadas, as fadas acordam e voam acima de folhas, é dito então "AI ESTÁ SUAS FADAS, ELA É MUITO MÁGICA. ELA PODE CRIAR QUALQUER COISA E VOCÊ TAMBÉM PODE. AS FADAS SÃO TÃO MÁGICAS". ( De acordo com esse autor quando o núcleo da mente está sendo dividido ( dissociado ) pela primeira vez, as partes criativas da mente são separadas para criar as "Fadas" ( Acho que ele quer dizer que as partes criativas da mente dissociadas são caracterizadas e associadas as figuras de Fadas pelo programador que condiciona isso a vitima que passa a pensar nessas dissociações dessa forma ). Posteriormente os programadores não tentam criar outras dissociações de partes criativas da mente. Essas dissociações criativas da mente da criança recebem uma programação muito pesada. De acordo com esse autor são partes da mente associadas a seu núcleo, "Fadas" como elas são chamadas pelos programadores são utilizadas em todas partes do sistema de dissociações da mente. Outro tipo de programação cria um tipo de dissociação que são definidas como estrelas que protegem o nucleo do sistema, algo como partes da mente que são programadas para proteger o efeito da programação de controle mental. Para entender melhor esse assunto, são indicados artigos de Cisco Wheeler, ex vitima de controle mental e co-autora de Fritz que fala com mais detalhes sobre ele. ) Uma Videira ( que representa supostamente a dupla hélice do sistema criado na mente da pessoa para lhe controlar mentalmente ) ilumina uma folha atrás da outra. As folhas estão cambaleantes ( se sucedendo ) e elas se iluminam em sequência. ( isso segundo Fritz condiciona a mente da criança como funcionará a "dupla hélice do sistema" ( Não sei exatamente o que a expressão significa nesse contexto, mais parece se referir a algo que controla a troca de personalidades criadas na mente da vitima ), além de ensinar uma personalidade alternativa criada em uma dissociação a sair e ficar dormente novamente em determinada situação , dando lugar a outra dissociação do cérebro que também recebeu programação, isso normalmente é feito de acordo com a vontade do programador de controle mental, que pode proferir, palavras, sons ou gestos que servem como gatilho para a pessoa executar sua ordem automaticamente. ). As folhas flutuam para cima e para baixo, assim como as personalidades dentro da mente aprenderão a fazer, é dito então: "ALGUMAS CAEM NO CHÃO E MORREM" ( nesse momento um conto infantil associado a arvore de carvalho é introduzido para auxiliar na programação. Quando os Illuminatis querem destruir uma personalidade especifica da vitima, eles usam uma passagem da biblia do capitulo 6 do evangelho de Mateus, especificamente os versiculos 22-23, a passagem diz o seguinte: 22 São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; 23 se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!" De acordo com esse autor, a passagem biblica é distorcida do seu contexto dentro biblico original,e é usada nesse contexto para torturar a criança por meio de algum tipo de programação associada a passagem, ele cita que isso é melhor explicado no volume 2 do livro "Formula Book" em sua página 310, creio que o volume 2 do "Formula Book" se refira a outro livro dele chamado de "Deeper Insights into the Illuminati Formula", ele também é autor de outro livro sobre o tema de programação de controle mental dos Illuminatis chamado de "The Illuminati Formula Used to Create a Total Mind Controlled Slave" aonde esse tema é abordado com muitos mais detalhes. Então a personalidade que eles pretendiam destruir cai no chão e simbolicamente "morre", na verdade o que ocorre segundo o autor é que a dissociação especifica aonde foi criada a personalidade, é desligada das outras dissociações que são ligadas por um sistema criado na mente para lhes controlar, e a memória dissociada fica isolada das outras dissociações, normalmente isso é feito com uma personalidade alternativa da mente da pessoa que se rebela e pode levar a pessoa a recuperar suas memórias antes dissociadas uma das outras em compartimentos da mente, acabando com o estado de controle ao qual ela estava submetida. )

26 min. até 27 min.: De uma folha que é como se fosse uma caixa, sai várias fadas. Vitimas de controle mental são ensinadas a a por coisas ( como dissociações da mente ) em caixas de várias formas. Folhas sopram no vento. Fadas cobrem coisas e lhes mantem seguras.

27 min. até 28 min.: As fadas continuam a voar, as estações passam em sequência. ( Segundo esse autor uma fada contornada de verde é internamente associada a programação ) As fadas param de voar e começam a patinar no gelo, começou a estação do Inverno.

A continuação desse roteiro será publicado na parte 7 dessas matérias sobre a familia Disney

                                                  

MK ULTRA foi o nome de projeto secreto da CIA, ilegal e clandestino que testava e desenvolvia técnicas destinadas ao objetivo de obter controle mental sobre uma pessoa. O projeto foi exposto publicamente em 1975 por um comitê do senado chamado de "Church Committe" e por uma comissão do congresso chamada de "Rockefeller Comission", o projeto também seria exposto no Canadá, aonde atividades dele também eram desenvolvidas. As investigações foram prejudicadas pelo fato de que, em 1973 considerando a possibilidade de uma futura investigação, o então diretor do CIA, Richard Helms, ordenou a destruição de todos os dados e arquivos ligados aos experimentos em humanos feitos durante o Projeto MK ULTRA, ainda sobreviveu no entanto dados o suficiente mesmo assim para se expor parte do projeto, como testemunhas que foram ex vitimas submetidas ao processo denunciaram ele também. O autor Fritz Springmeier que conheceu vitimas do processo e investigou o assunto além de diversas supostas ex vitimas do procedimento como outros autores que pesquisam o tema, afirmam que projetos dessa natureza continuam sendo dirigidos em segredo ( Exatamente como o MK ULTRA era até ser exposto publicamente ). Fritz também denuncia que instalações subterrâneas na Disney tem sido utilizadas para procedimentos desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.