Terminei a ultima matéria falando que de acordo com Albert Pike a Maçonaria é uma super religião acima de todas outras, derivada da antiga religião de mistérios do Egito e da Babilônia. Outras autoridades maçônicas como Albert Mackey , J.D. Buck, Daniel Sickles, R. Swinbourne Clymer e C.W. Leadbeater concordam com essa opinião.
Dr. J.D. Buck nasceu em Fredonia, Nova York, em 20 de novembro de 1838. Sua educação primária foi obtida na Belvidere Academy, em Belvidere, Illinois. Mais tarde, ele atendeu a Wis. Academy em Janesville. A morte prematura de seu pai forçou ele a abandonar a escola e assumir a responsabilidade de sustentar sua família, numa idade em que a maioria dos meninos estão na escola. Seu trabalho na contabilidade foi parado com a idade de dezessete anos, por causa de problemas de saúde.Trabalhou na serração de madeira e balançou um machado durante o verão. No inverno, ele lecionou em uma escola, e estudou ao longo daquelas linhas científicas fundamentais que mais tarde serviram para distinguir seu trabalho como original na medicina, bem como no campo da literatura em geral. No campo da literatura particulamente ele escreveu muitos livros associados a Maçonaria, ele era em si um Maçom muito conhecido de seu tempo.
Reuben Swinburne Clymer foi um Rosacruz responsável por reviver, ou criar as Fraternitas Rosae Crucis, que talvez seja a organização Rosacruz mais antiga nas Américas que ainda continua ativa. Ele praticava medicina alternativa, e escreveu e publicou obras, sobre os ensinamentos de Paschal Beverly Randolph, magia sexual, vegetarianismo, religião, alquimia e Espiritismo. Paschal Beverly Randolph foi um doutor, ocultista, médium, espiritualista e escritor. Ele foi o primeiro homem a introduzir os principios da magia sexual na América do Norte, e de acordo com o poeta Arthur Edward Waite ele estabeleceu a primeira ordem rosacruz conhecida nos Estados Unidos. Arthur Edward Waite, comumente conhecido como A.E. Waite, era um poeta e um erudito místico que escreveu extensivamente sobre assuntos ocultistas, ele foi o co-criador do baralho de Tarô Rider-Waite.
Charles Webster Leadbeater foi um sacerdote da Igreja Anglicana, Bispo da Igreja Católica Liberal, escritor, orador, maçom e uma das mais influentes personalidades da Sociedade Teosófica.
Alguns Maçons chegaram a denunciar a conspiração na qual essa organização estava envolvida, um conhecido foi John Robison, autor do livro "Proofs of a Conspiracy Against All the Religions and Governments of Europe Carried on in the Secret Meetings of the Freemasons, llluminati, and Reading Societies Collected From Good Authorities" John Robison foi um professor de história natural na universidade de Edimburgo na Escócia, como também secretário da Sociedade Real naquele cidade. John Robison é citado no volume 4 do livro "10,000 Famous Freemasons" em sua página 54. Outro maçom que denunciou os planos de dominação mundial da Maçonaria foi Jim Shaw que era um maçom de 33º grau, em seu tratado chamado "Christianity vs Freemasonry" ele declarou que "A maçonaria é uma conspiração mundial, para destruir a Igreja de Jesus Cristo na terra, para criar uma igreja e um governo mundial. Com o sistema unitário e teosófico a Maçonaria está se aproximando de seu objetivo. Cristãos inocentes que não sabem que a Maçonaria é controlada pro Satanás, também estão lhe ajudando em vez de expor ela."
Outro maçom que seguiu o mesmo caminho foi C.W. Jackson que foi um maçom de 32º grau. Na página 1 da publicação "America's Promise Newsletter" de Janeiro de 1988 ele declarou que "Eu foquei então minha atenção e estudo para aprender como a loja foi iniciada, e por quem. A partir desse ponto, eu me tornei completamente convencido, sem sombra de dúvida, que existia uma conspiração a nivel mundial contra a humanidade e contra Deus, nosso senhor e salvador." Outros maçons e ex maçons deram testemunhos similares. Na publicação de William Preston Vaughn chamada "The Anti-Masonic Party in the United States" de 1983 na página 29, é citada a declaração de um ex-maçom chamado John G. Stevens que afirma que "Se a loja agisse sem restrições, os Estados Unidos teria uma monarquia maçônica como seu governo, uma igreja maçônica, um caminho maçônico para um céu maçônico... A maçonaria era um estado dentro do estado, e um dia os maçons iriam derrubar o governo democrático dos Estados Unidos, e coroariam um de seus grão reis como o soberano dessa nação." Apesar de publicações Maçônicas negarem as vezes, a maçonaria é uma sociedade secreta, muitos maçons esconderam que eram maçons, e dentro da maçonaria, tem grupos secretos como o Rito Paládio, muitos segredos da Maçonaria só são revelados a maçons de grau mais alto que são instruidos a mentir para maçons de grau mais baixo para proteger esses segredos. Gary D. Blevins, autor do livro "The Final Warning" mostra na página 260 e 482 de seu livro como ele recebeu uma carta do Grande diretor executivo William G. Sizemore, um maçom de 33º do conselho supremo da casa do templo de Washington D.C., que negava que o ex presidente americano Ronald Reagan é um maçom. Em contradição a isso a edição de Abril de 1988 da New Age Magazine mostra em sua capa Reagan recebendo de forma honorária o titulo do 33º grau da Maçonaria. Amigos de Fritz ligaram no ministério de Billy Graham para perguntar se ele foi ou era afiliado a Maçonaria, foi respondido a eles que ele preferia não comentar sobre o assunto. Fritz no entanto alega que por meio de fontes confiaveis foi capaz de confirmar que esse famoso pastor americano é afiliado a Maçonaria. William Franklin "Billy" Graham Jr. ( Charlotte, 7 de novembro de 1918 ) é um pregador batista norte-americano. Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos. Foi ainda o mais proeminente membro da Convenção Batista Sulista dos EUA. Graham já pregou pessoalmente para mais pessoas do que qualquer pregador da história ao redor do mundo. De acordo com a sua equipe, a partir de 1993, mais de 2,5 milhões de pessoas tinham "Um passo à frente em suas cruzadas para aceitar Jesus Cristo como seu Salvador pessoal". A partir de 2008, a audiência de Graham's lifetime, incluindo rádio e televisão, superou 2,2 bilhões.
Quando George Bush Sr. se tornou presidente, por causa da lei, ele foi obrigado a colocar informações sobre ele na biblioteca do congresso, as informações lá incluidas faziam menção a ele ser um maçom de 33º do rito escocês, porém depois de alguns meses essa informação sumiu da biblioteca do congresso, por sinal George Bush fez seu juramento presidencial sobre uma bíblia maçônica. Segundo Fritz muitos congressistas e lideres religiosos escondem sua afiliação a Maçonaria, com auxilio da Maçonaria.
A seguir Fritz pretende falar dos altos Satanistas que controlam organizações que promovem o plano da Nova Ordem Mundial, muitas das informações fornecidas nesse capítulo de acordo com o autor, foram dadas por pessoas que faziam parte do alto Satanismo.
Um exemplo que o autor dá é o de George Bush Sr., ele cita que existe provas abundantes de que ele é envolvida nessa conspiração. Adolf Hitler foi conhecido na história como um estadista anti judeu e anti maçônico. Quando na verdade ele era um alto satanista poderoso, que Fritz acredita que tenha sido um descendente da familia Rothschild. Stalin segundo esse autor foi um co-conspirador dos planos dos Illuminatis. Fritz também comenta que a inglaterra é considerada por Satanistas como a mãe satânica de todas nações, e o centro do Iluminismo. Fritz também comenta que Hitler interviu pessoalmente para impedir que os tanques alemães destruissem a força expedicionária britânica em Dunkirk, como também não permitiu que a força de invasão alemã capturasse a cidade de Leningrado, enquanto Stalin interveu pessoalmente para não permitir que os militares soviéticos se preparassem para se defender quando muitas fontes de inteligência avisavam sobre uma iminente invasão alemã. Os Illuminatis tiveram a guerra e o resultado que queriam dessa guerra. As ficções envolvendo a segunda guerra mundial são muito extensas segundo esse autor. Ele alega que por trás dos massacres de Judeus, existia a iniciativa de eliminar cristãos devotos, e de colocar satanistas nos escritórios de lideranças. Os exércitos soviéticos e americanos facilitaram esse processo depois da rendição da Alemanha. ( De fato já li citações de um historiador Judeu a uns anos atrás, que declarava que entre as vitimas do Nazismo, 7 milhões delas aproximadamente eram cristãos ). É dificil obter informação sobre o alto satanismo por alguns motivos, um deles é que não se costuma registrar em documentos o que é falado nesse meio, outro deles é que informantes de dentro do meio ou quem sabe demais sobre o assunto costuma sofrer atentados contra sua vida, além disso altos satanistas, nascidos em familias praticante do alto satanismo, desde novos passam por procedimentos, aonde sua mente é programada para levar eles a cometer suicidio se eles pensam em falar de coisas que não devem ser reveladas. Por meio do controle midiatico, os Satanistas levam as pessoas por meio de manipulação a acharem inacreditavel as informações que alguns ex alto satanistas e pesquisadores desse meio revelam a elas ao sairem desse meio. Em um periodo de décadas a mente das pessoas sofreu uma lavagem cerebral sutil, ao ponto que quase ninguém se da conta que seu comportamento é influenciado para ser modificado e controlado. Fritz também comenta sobre um programa da elite satânica que envolve o implante de dispositivos de controle, na cabeça das pessoas que segundo ele já vinha ocorrendo naquela epoca, as pessoas submetidas a ele supostamente não sabem que isso ocorreu com elas quando são reintegradas a sociedade.
A seguir Fritz fala um pouco mais de outros aspectos das religiões Gnósticas.
Religiões gnósticas trabalharam desde sua criação com uma visão dualista de poder. Esse tipo de pensamento é ligado a filosofia Hegeliana, que é usada de forma que proporciona as massas respostas opostas que frequentemente desvia as pessoas, levando elas a não ver a resposta correta que tem pouco haver com os 2 pontos de vistas extremos que se antagonizam nesse sistema filosófico, como tem pouco haver com a Síntese que é feita desses 2 pontos de vistas. ( Georg Wilhelm Friedrich Hegel foi um filósofo alemão. É unanimemente considerado um dos mais importantes e influentes filósofos da história. Pode ser incluído naquilo que se chamou de Idealismo Alemão, uma espécie de movimento filosófico marcado por intensas discussões filosóficas entre pensadores de cultura alemã ( Prússia ) do final do século XVIII e início do XIX. As obras de Hegel têm fama de difíceis graças à amplitude dos temas que pretendem abarcar. Hegel introduziu um sistema para entender a história da filosofia e o próprio mundo, chamado amiúde de "dialética": uma progressão na qual cada movimento sucessivo surge como solução das contradições inerentes ao movimento anterior. Por exemplo, a Revolução Francesa constitui, para Hegel, pela primeira vez na história, a introdução da verdadeira liberdade nas sociedades ocidentais. Nas explicações contemporâneas do hegelianismo – para as classes pré-universitárias, a dialética de Hegel frequentemente aparece fragmentada, por comodidade, em três momentos, chamados: tese, antítese e síntese ( Os 2 aspectos opostos entre si entram em choque e provocam uma Síntese, os alto satanistas usam o conceito dessa corrente filosófica, ao fabricar situações desse tipo para supostamente provocar mudanças controladas. ). Contudo, Hegel não empregou pessoalmente esta classificação em absoluto; na verdade, ela foi criada anteriormente, por Fichte, em sua explicação mais ou menos análoga da relação entre o indivíduo e o mundo. Os estudiosos sérios de Hegel não reconhecem, genericamente, a validez desta classificação, conquanto provavelmente tenha algum valor pedagógico. ) Os satanistas creem que a luz pode ser usada para o bem e para o mal, e acreditam que exista o ramo da magia branca e o ramo da magia negra, apesar que alguns Satanistas já desmascararam esse conceito como um engodo, tendo esses 2 ramos da magia a mesma fonte e muitos paralelos entre si. De acordo com Alexander Wilder em seu livro chamado "Philosophy and Ethics of the Zoroasters" publicado em 1885, "Os ritos mitraicos substituiram os Mistérios de Baco, e se tornaram a fundação do sistema gnóstico, que por muitos séculos prevaleceu na Ásia, Egito, e mesmo no remoto Oeste." A importância disso é que se a fundação do Sistema Gnóstico em várias hieraquias religiosas, é baseada no Mitraismo, então aparentemente o conceito de uma força contendo o bem e o mal foi parte do sistema gnóstico. No mitraismo existe um Deus bom conhecido como Ahura Mazda ou Ormuzd, conhecido no latim como Oromazes, segundo Fritz os Illuminatis gostam de se referir a ele pela forma latim do nome dessa divindade atualmente. ( O Mitraismo deriva do Zoroatrismo. Mitra era uma divindade indo-iraniana cuja referência mais antiga remonta ao segundo milénio a.C.. O culto surgiu na Índia tendo se difundido pela Pérsia e mais tarde pelo Oriente Médio. Num tratado entre os Hititas e os Mitânios assinado no século XV a.C., Mitra é apresentado como deus dos contratos. Na Índia, surge nos hinos védicos como um deus da luz, associado a Varuna. Julga-se ter sido Dario I a reconhecer pela primeira vez o zoroastrismo como religião oficial do Império Aqueménida. O zoroastrismo é uma religião politeista, que postula a existência de um Deus ao qual atribui o nome de Ahura Mazda, enquanto outro que é o Deus da escuridão se chama Arimã. O fundador, Zaratustra, opunha-se ao sacrifício dos bois, elemento que se encontra no mitraísmo. Dario I e os sucessores não pretenderam erradicar as antigas crenças pagãs, uma vez que essa política poderia gerar oposição política. A religião zoroastriana acabou por receber influências de elementos pagãos anteriores. Uma inscrição encontrada em Susa, datada da época de Artaxerxes II menciona Mitra junto com Ahura Mazda e uma deusa chamada Anahita. No Avesta, Mitra surge como um deus benéfico, colaborador de Ahura Mazda, desempenhando funções de juiz das almas. A invasão da Pérsia por Alexandre Magno em 330 a.C. provocaria a decadência do culto de Mitra, que sobreviveu apenas entre os aristocratas que habitavam a parte ocidental do Império Persa, na fronteira com o mundo greco-romano. A partir daí, o culto de Mitra difundiu-se nas regiões vizinhas. Ao reconhecer o imperador Nero como seu senhor, o rei Tiridates da Arménia realizou uma cerimónia associada a Mitra. O culto do deus encontra-se igualmente atestado entre os reis de Comagena. A primeira referência na historiografia greco-romana ao culto de Mitra encontra-se na obra de Plutarco, que refere que os piratas da Cilícia celebravam ritos secretos relacionados com Mitra no ano 67 a.C. Não se sabe se existiu uma ligação entre este Mitra persa e o da religião de mistérios do Império Romano. Franz Cumont, responsável pelo começo dos estudos sobre o mitraísmo, julgou que sim, mas atualmente a questão é menos clara. ) Arimã é o deus maligno e Ahura-Mazda o deus benevolente nessa tradição religiosa, sendo Mitra o mediador entre ambos. Fritz declara que os Illuminatis acreditam em 2 principios chamados de Satanás e Lúcifer. Satanás sendo o lado negativo da força e Lúcifer seu lado positivo. ( Albert Pike chegou a declarar que Jeová é o deus do mal e Lúcifer o deus do bem, associando dessa forma o Deus de Israel com a figura de Satanás, e se declarando como um servo de Lúcifer em sua obra Morais e Dogmas. ) De acordo com Fritz devido a isso os Illuminatis para estar em sintonia com Mitra, tem de balancear seus maus atos com bons atos de mesma proporção. Isso explicaria porque os Satanistas mais depravados são em muitos casos grandes filantropos, que fariam isso para tentar balançear seus maus atos com bons atos para ganhar poderes satânicos. Se houver um desiquilibrio em relação a isso de acordo com tal teoria, eles são destruidos. O iniciado no Mitraismo é ensinado que Mitra era sua própria alma, Ormuz sua natureza espiritual e Arimã sua natureza animal. ( Eu pessoalmente acho que eles se envolvem com filantropia, para criar uma boa reputação para eles, que serve de fachada para suas atividades secretas e não por causa de alguma exigência de ritos ocultistas para se angariar mais poder satânico, citei nessa parte em si somente a opinião do autor em relação a isso para quem quiser conhecer ela, existe a possibilidade também que isso seja a crença de somente um ramo especifico do ocultismo, associado ao Deus Mitra. ) De acordo com Manly P. Hall em seu livro "The Secret Teachings of All Ages" na página 24. O aperto de mão maçônico conhecido como pata do leão, e as referências ao leão grau dos mestres maçons, derivam do Mitraismo. O Caduceu é uma vara com 2 serpentes retorcidas em torno dele que costumam ter 2 asas ou um capacete com asas no topo da vara. Hoje ele serve para vários usos simbólicos Foi a insignia do bispo católico na Ucrânia. O simbolo é muito antigo e deriva dos antigos templos Hindus e da Mesopotâmia.
Os Budistas lhe utilizavam para representar o mundo e a força Kundalini. Mais o que as 2 serpentes representam seria a ideia de equilibrio ativo, de forças opostas que balanceam uma a outra, de forma que elas possam criar uma força mais alta e estática. Fritz alega que essa vara representa o equilibrio que o Satanistas tentar obter entre seus maus e bons atos.
A seguir Fritz fala mais dos abusos em rituais satânicos.
Muita da informação citada a seguir foi tirada do trabalho do terapeuta David W. Neswald em sua publicação chamada "Common 'Programs' Observed in Survivors of Satanic Ritual Abuse" de Setembro e Outubro de 1991, especificamente das páginas 47-50. David Neswald é um dos maiores especialistas em tratar casos de pessoas abusadas em rituais satânicos. A primeira parte do abuso em rituais satânicos tem o uso de uma série de estratégias sofisticadas e sadisticas que visam se obter o controle da mente da pessoa, se utilizando da combinação da dor, com ameaças de que a pessoa pode sentir mais dor, a vitima também pode ser confrontada com exigências irreconciliáveis ou uma escolha entre dois cursos indesejáveis da ação, ela é estimulada dissociar memórias, estimulação para divisão do cérebro ( Creio que isso na verdade seja referência a criação de dissociações na mente, conceito do qual já falei bastante em outras matérias, em especial nas ultimas matérias que falam da familia Disney, esse tipo de método descrito aqui, também é utilizado para se criar escravos para a elite satânica, e não apenas para colocar as pessoas envolvidas diretamente no alto satanismo na linha, caso elas se rebelem e tentem falar demais sobre coisas secretas desse meio ou sair do alto satanismo. ), drogas, hipnose, e outros métodos utilizados para programar e realizar lavagem cerebral naquelas pessoas que são candidatos para se tornarem membros da ordem dos Illuminatis. Em ordem de assegurar que os Covens de grau mais baixo e a hierarquia satânica mantenha segredos, um esforço intenso é gasto para programar todos membros da hierarquia satânica a cometer suicídio se eles trairem os covens satânicos. Não há uma maneira facil para essas pessoas falarem ou libertarem-se dos Illuminatis. A terminologia profissional para esse tipo de controle mental se chama "Sequências de estímulo-resposta condicionada". As programações que são feitas na mente subconsciente dos Satanistas podem ser desencadeadas com modalidades auditivas, visuais, tátil, olfativas e gustativas. Não é dado a esses iniciados somente uma programação, mais camadas sobre camadas de programações de segurança. Estas camadas de programação são intencionalmente colocadas em prática através da criação em crianças de múltiplas personalidades chamadas personalidades alternativas ou alters. Uma vez que o processo de divisão começa na personalidade humana, é como passar a massa crítica no processo de separação de átomos de uma reacção nuclear, torna-se difícil parar a divisão do processo que é auto-sustentável. Satanistas ou pessoas que sairam do meio costumam ter problemas associados a dissociação de compartimentos da sua mente, aonde residem suas memórias, isso era conhecido antigamente como transtorno de multiplas personalidades. Caso algo vá errado, os Satanistas são programados para fazer coisas como parar de comer, sofrer um acidente, ingerir veneno, não dormir, não tomar medicamentos, quebrar seus próprios ossos e etc. Lembretes utilizados para reforçar essa programação podem consistir de frases, tapas ou uma rapida série de 6 sons eletrônicos. Esses programas de suicidio, são responsaveis por muito dos tiros, enforcamentos, overdoses, auto acidentes, mortes pela fome e etc... que ex satanistas experenciam. No entanto nem todos ex-satanistas morrem por meio de suicidio, Satanistas também tentam matar eles se for preciso, os que escapam vivo, são aqueles que se agarram a Deus, e que Deus permite que continuem vivendo. Satanistas também são submetidos a programações cifradas, para confundir e bloquear seu sistema de alters, memórias emergentes, processo de pensamento e chegada de informações. Outras programações forçadas em vitimas de abusos em rituais satânicos serve para interferir com processos terapeuticos. Outro tipo de programação é feita para redissociar memórias na mente da vitima se alguma memória bloqueada devido a dissociações de compartimentos da mente vir a tona para ela, e ela lembrar de uma memória que estava oculta em sua mente da qual não deveria lembrar. Também há programações que visam desacreditar histórias de vitimas, por meio de implantação de falsas memórias inacreditaveis na mente da pessoa. Também há programações de respostas verbais que foram extensivamente e dolorosamente repassadas para programar a pessoa a se desviar de perguntas sobre o Satanismo e sobre alters da vitima, dando respostas aceitaveis. Outra programação faz a pessoa parar de falar, outra faz sua mente lhes colocar em um estado de pânico com imagens terriveis. Esses tipos de programação podem ser ativadas automaticamente se alguém tenta falar sobre algo proibido. De acordo com Fritz os satanistas vem praticando programação de controle mental por séculos, desde o princípio do Hinduismo e das primeiras religiões de mistérios, e isso hoje é parte da vida de crianças que nascem em familias satanistas, com base continua, sem tempo para esse individuo geralmente estar seguro e protegido desses abusos. Uma força tarefa de Los Angeles associada ao tema chamada de "The Ritual Abuse Task Force" da Los Angeles County Commission for Women"
Publicou um relatório em 1990 falando desse tema. Em algumas extrações desse relatório é dito que "Abusos ritualisticos geralmente são feitos por membros de um culto. Os própositos dos elementos rituais do abuso parecem se constituir de 3 propósitos.
1: Rituais em alguns grupos são parte de uma crença compartilhada ou de um sistema de adoração, no qual a vitima está sendo doutrinada.
2: Os rituais são usados para intimidar a vitima, para ela não falar sobre eles.
3: Elementos dos rituais como adoração ao diabo, e sacrificio animal ou humano parecem tão inacreditaveis para aqueles não familiarizados com esse tipo de crime que esses elementos depreciam a credibilidade das vitimas, tornando a prossecução de crimes desse tipo muito dificil."
Também é declarado que "A maioria das vitimas são crianças com menos de 6 anos, que sofrem dano emocional severo e de longa data desse tipo de abuso. Essas jovens vitimas são particulamente suscetiveis a serem aterrorizadas e doutrinadas no sistema de crenças daqueles que abusam delas. Durante e até mesmo muito depois as vitimas do abuso vivem em um estado de terror e dissociação, e sofrem do impacto de técnicas de controle mental. Tudo isso torna as divulgações iniciais de abusos extremamente dificeis, podendo fazer cada nova informação revelada uma experiência terrivel e dolorosa."
Também é declarado que "Controle mental é o pilar do abuso ritualistico, o elemento chave no silenciamento e subjugação das vitimas. Vitimas de rituais são submetidas a rigorosos sistemas aplicados de de controle mental, desenvolvidos para roubar delas o senso de livre arbitrio, e para impor sobre eles a vontade do culto e de seus lideres. Mais frequentemente esses cultos com rituais abusivos, são motivados por sistema de crenças satânico. O controle mental é atingido através de um elaborado sistema de lavagem cerebral, programação, doutrinação, hipnose e o uso de várias drogas que causam estados alterados na mente. O próposito desse controle mental é compelir a vitima para não falar dos abusos que ela sofreu, e para conformar-se com as crenças e comportamentos do culto e para se tornarem membros funcionais que servem o culto ao carregar as directivas dos seus lideres sem serem detectados pela sociedade em geral."
( A "Los Angeles County Commission for Women" ( traduzido seria algo como "Comissão para a mulher do Condado de Los Angeles" ) É uma comissão de 15 membros, criada para representar os interesses e as preocupações das mulheres de todas as raças, origens étnicas e sociais, convicções religiosas, orientação sexual e com circunstâncias sociais especiais, que residem no Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. )
Segundo Fritz, não foi a toa que o Maçom Franz Anton Mesmer falou publicamente sobre Hipnotismo também citado por ele como "Mesmerismo". ( Franz Anton Mesmer ( Iznang, 23 de maio de 1734 — Meersburg, 5 de março de 1815) foi um médico suábio, linguista, advogado, músico e fundador da teoria do magnetismo animal chamada de Mesmerismo. Devido às suas alegações parapsicológicas e outras consideradas pseudocientíficas ele foi definido por alguns, como um charlatão, e ao mesmo tempo foi conhecido como o precursor do primeiro movimento em larga escala a trazer atenção para o desenvolvimento do mundo acadêmico ocidental para os fenômenos paranormais, sendo assim muito respeitado por outras pessoas. Sua educação se deu no mosteiro Reichnau, instituição na qual ele aprendeu vários idiomas, literatura clássica e música. O magnetismo da teoria de Mesmer pode ser definido, como a suposta reciprocidade estabelecida entre duas criaturas vivas através do fluido magnético, ele acreditava que seres vivos emanavam um tipo de magnetismo que podia ser supostamente ampliado por meio de praticas especificas, ele supostamente curou a cegueira de uma mulher chamada Maria Theresa Paradis com essa sua ciência estranha, que pode muito bem ter tido relação com o meio ocultista, considerando sua filiação a Maçonaria citada por Fritz Springmeier. No espiritismo esse suposto magnetismo que irradia do ser humano é chamado de fluido, e pode brotar naturalmente ou ser desencadeado pelo poder magnético da vontade, que é o que ocorre com hipnotizadores de acordo com essa tradição religiosa ( O espiritismo foi criado por outro maçom alias, chamado Alan Kardec ), com magnetizadores ( de magnetismo animal é claro ) e com médiuns. ) Os ocultistas que foram a fundação de muitas das academias cientificas vem trabalhando para dar credibilidade cientifica para os métodos que eles utilizam nesse meio. O que uma vez foi satânico ( Sem generalizações obviamente ) hoje é cientifico. Hipnotismo, Guias espirituais, visualizações e etc. Esses tipos de práticas foram por longo tempo parte dos procedimentos para se obter controle mental, e hoje eles são considerados conceitos cientificos, se tornando cada vez mais parte integral da sociedade moderna. ( Alguns com menos aceitação e outros com mais aceitação como no caso da hipnose ) Outras crenças como a da pseudo teoria cientifica da teoria da evolução, são financiadas por essa elite satânica, e hoje são a fundação de muitas das artes e ciências.
A seguir Fritz falará um pouco da história do Satanismo.
Através da história da europa e do resto do mundo, houve relatos muito difundidos sobre a prática da bruxaria. Nem todos praticantes de bruxaria são satanistas, no entanto a bruxaria é uma parte do Satanismo. Incontaveis documentos ao redor do mundo atestam que no passado houve pessoas envolvidas com bruxaria, e em um grau menor existe registros de pessoas envolvidas com o Satanismo. É citado por George Lyman Kittredge em seu livro "Witchcraft in Old and New England" de 1956 em sua página 354 que "Já foi reconhecido a um bom tempo por eruditos que estudam a bruxaria que uma parte da bruxaria é meramente truques, apavoramento, fraude, insanidade, ilusão sensorial, hipnose ou semi-hipnose." Bruxas em tempos mais antigos, acreditavam que podiam voar em vassouras no sabbat satânico. ( Alias na verdade existe 8 feriados pagãos sagrados na bruxaria conhecidos como Sabbat, já falei extensivamente deles em diversas matérias que fiz nesse blog, falando individualmente de cada um inclusive, fazendo uma matéria para cada um deles. ) Químicos que reconstruíram poções medievais que eram receitas de pomadas para voar, identificaram que estas poções são de cicuta e acônito, Estramônio e meimendro também eram usados. Em realidade, essas drogas possivelmente davam a noção a bruxa de que ela estaria voando quando ela as usava. De acordo com o livro de Joseph Glanvil e Henry More chamado "Saducismus Triumphatus" também conhecido como "A Full and Plain Evidence concerning Witches and Apparitions" de 1700 no volume 1 e página 6, Há relatos de juizes medievais que viram mulheres que se suspeitava que fossem bruxas se lançar delirando, depois dessas poções serem aplicadas, depois vendo a pessoa insistindo que elas haviam flutuado para o seu sabbat e haviam retornado, no entanto de fato os juizes sabiam que elas nunca havia deixado a sala. Aparentemente o uso dessas poções era muito difundido, e seus covens carregariam secretamente essas bruxas enquanto elas estavam delirando para aonde era celebrado o Sabbat, e quando passava o efeito da droga, elas acreditavam que haviam voado, aumentando sua crença em relação ao o que ele poderia conseguir por meio da Bruxaria. Mais apesar de explicações naturais para vários aspectos da bruxaria, existe um elemento do sobrenatural que persiste. Em 1681 2 eruditos respeitados chamados Joseph Glanvil and Dr. Henry More publicaram sua evidência cientifica e empirica de que a bruxaria existiu, em um livro chamado "Saducismus Triumphatus" de 1700. O livro era uma extensiva compilação de casos e histórias, e outras evidências relacionadas a bruxaria. O livro foi muito bem recebido em sua epoca, e na epoca não era nem discutido se existia ou não bruxaria, porém posteriormente ele foi esquecido. Naquele tempo esse livro foi muito popular, sendo emitido 5 vezes. Em 1668 o Dr. Meric Casaubon publicou um livro chamado "A Treatise Proving Spirits, Witches and Supernatural Operations by Pregnant Instances and Evidence" que continha evidências e informações sobre bruxaria, esse livro também foi bem recebido e republicado em 1672. A controvérsia em relação a existência do Satanismo é antiga, no entanto as evidências em relação a sua existência também são bastante antigas, além de ser o suficiente através da história. O autor Joseph Glanvil citado anteriormente buscava em seu trabalho originalmente desacreditar os relatos e histórias de pessoas que diziam que a bruxaria existe, ele passou anos pesquisando o tema. No volume 1 e página 6 do livro Saducismus Triumphatus ele declara que "Para essa objeção agregada, eu retorno, no geral, Quanto mais absurdo e inexplicavel essas ações ( Das bruxas ) dão a impressão de ser, maior são as confirmações para mim da verdade dessas relações, a da realidade que os objectores destruiriam. Por essas circustâncias serem extremamente improvaveis, julgando pelas medidas da crença comum. É grande a probabilidade de que elas não seja ficticias: Para a controvérsia das ficções usadas para formar elas, tão perto quanto eles podem estar, conformados com as mais insuspeitas realidades, esforçando-se para fazer-los as verem como verdade como é possível nas principais suposições..."
Fritz afirma concordar com esse autor, e comenta que com certa frequência muitas vitimas de abusos ritualisticos buscam ajuda e alegam um guardião espiritual que lembra parece o ET daquele filme dirigido pelo Steven Spielberg. Fritz comenta também que existe um grande paralelo de similaridade em relação a relatos de pessoas que relatam um contato do terceiro grau com disco voadores, com o relato de pessoas que alegam ter saido do alto satanismo. ( E.T. - O Extraterrestre é um filme estadunidense de 1982, dos gêneros ficção científica e drama, dirigido por Steven Spielberg. O filme conta a história de um alienígena perdido na Terra que faz amizade com um garoto chamado Elliott de dez anos, que o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia pelo serviço secreto americano. O menino ajuda o ET a regressar ao seu planeta. Existe uma classificação de contatos que alguém pode ter com supostos seres alienigenas. Contato imediato de 0 grau é a observação do óvni ( objeto voador não indentificado ) a uma grande distância. Contato Imediato de Primeiro Grau é a observação de um óvni a curta distância. Contato Imediato do Segundo Grau é quando o óvni pousa ou sobrevoa um determinado local, deixando indícios fortes de sua passagem, além de poder causar perturbação em animais e pessoas. Contato imediato de terceiro grau é quando você vê tripulantes da suposta nave, fora dela ou dentro dela, sem haver uma comunicação. Contato imediato do quarto grau é quando a pessoa se comunica com os seres. E finalmente o contato de quinto grau consiste da abdução da pessoa por esses seres, que lhe levam para sua nave, aonde normalmente ela é usada por eles como uma cobaia para variados experimentos. ) Fritz relata que pessoas que sairam do alto satanismo que se tornaram cristãos alegam que Satanás apareceu a elas como um homem extremamente bonito, mais que tinha cascos fendidos no lugar de pés. Essa testemunha contemporânea que Fritz cita, lembra relatos antigos. Na frança em 1578 Jeanne Hervillier declarou que viu Satanás vestido de preto e com cascos fendidos, em 1646 um bruxo inglês chamado Joan Wallis declarou que Satanás apareceu a ele como um homem grande, de roupa preta e com cascos fendidos. Se relata que esses demônios gostam do simbolo do triângulo, que hoje é um simbolo popular. Essas entidades obviamente mentem frequentemente, e existe uma grande ligação entre eles e o fenômeno ufológico que é possivelmente um fenômeno muito mais espiritual do que se pensa, assunto que já abordei em diversas matérias que fiz no passado. No livro de Owen S. Rachleff chamado "The Occult Conceit, a new look at Astrology, Witchcraft & Sorcery" na página 81 é declarado que "O triunfo de Satanás apenas será conseguido quando o dilema dualista seja prevenido, e quando uma unica força singular, Satanás, reinar suprema... Essa visão e ambição eventualmente se tornou a influência satânica fundamental da europa medieval, e lançou as bases para a religião satânica de pleno direito conhecida como Bruxaria."
O autor recomenda 3 publicações para quem quiser se aprofundar em certos assuntos abordados em seu livro chamado "Be wise as serpents"
O livro "Crise de Consciência" de Raymond Franz - Raymond Franz era o teológo da Sociedade da Torre de Vigia, e esteve perto de virar presidente dela, antes de uma crise de consciência levar ele a se desligar da organização e escrever esse livro expondo essa organização.
O livro "The Deadly Deception Freemasonry Exposed...By One of its Top Leaders" de Jim Shaw e Tom McKenney. Jim Shaw foi um maçom de 33º grau e um antigo mestre de todos corpos do rito escocês, e um cavaleiro comandante da corte de honra. O livro faz exposições sobre como é a experiência de participar na maçonaria, e também compara doutrinas maçônicas com doutrinas cristãs, mostrando engodos da maçonaria. ( O Cavaleiro Comandante da corte de honra é uma espécie de grau adicional do Rito Escocês antigo e aceito da Jurisdição Sul dos EUA, apesar de não ser considerado oficialmente um grau, e sim uma honraria. Enquanto todos os membros regulares do 32º grau do Brasil têm a oportunidade de serem investidos com o 33º grau, o mesmo não ocorre nas duas jurisdições americanas, em que o 33º grau é realmente honorário, restrito a poucos. Como forma de reconhecer os membros colados no 32º que tenham prestado relevantes serviços à Maçonaria, o Supremo Conselho da Jurisdição Sul dos EUA criou esse grau, para o qual é elegível os membros que tenham um mínimo de 46 meses como membros do 32º grau. Na prática, esse prazo costuma ser bem mais longo supostamente. )
O Relatório "Ritual Abuse Task Force Report" da "Los Angeles Commission for Women", essa organização existe até hoje, e Fritz declara que na epoca do lançamento do seu livro, se pagando 5 dólares, era possivel conseguir uma cópia desse relatório feito por essa organização, que fala sobre vitimas de abusos ritualisticos satânicos.
O pentagrama invertido com o rosto de Baphomet é um simbolo comumente associado ao Satanismo, Baphomet é o misterioso idolo que era adorado pelos cavaleiros templários, enquanto o pentagrama é um simbolo ocultista importante nesse meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.