Farei essas matérias baseada em cima do vasto material fornecido no livro "Be Wise as Serpents" ( Sejam astutos como a serpente, o nome do livro na verdade deriva de uma citação biblica de Jesus. ) do autor Fritz Springmeier, esse livro dele foi lançado em 1991, anos antes de ele lançar o livro "Bloodlines of the Illuminatis" e foi possivelmente uma das razões que levou ele a sofrer acusações forjadas que lhe levaram a passar 12 anos na cadeia, uma vez solto novamente a poucos anos atrás ele voltou a tentar denunciar a conspiração Illuminati em palestras.
O livro começa com uma dedicação a pessoas que foram segundo o autor martires nessa luta contra a conspiração de sociedades secretas ocultistas para implantar uma Nova Ordem Mundial, algumas das pessoas da lista supostamente morreram por acidente ou por meio de suicidio, mais segundo Fritz as circustâncias em que morreram apontam para a forte hipotese de que eles foram de fato assassinados, ele promete falar sobre os assuntos relacionados a morte dessas pessoas com mais detalhes no decorrer do livro:
Czar Alexandre I da Rússia - Apesar de ele ser da linhagem Merovíngia e membro da ordem maçônica, ele proibiu a existência de lojas maçônicas na Rússia, no ano de 1822.
Giorgio Arabrosoli - Advogado Italiano que morreu durante uma investigação em relação a Loja Maçônica Italiana P2.
Randall Baer - Cristão que havia sido antes disso um Lider Nova Erista, morreu por supostamente falar demais.
William Branham - Pregador da palavra de Deus americano que descobriu uma conspiração Illuminati que visava infiltrar ocultistas dentro de instituições Cristãs. Ele foi morto por um alcoolatra e seguido a isso histórias que visavam lhe difamar foram publicadas na midia convencional.
Senador Bronson - Criticou o programa New Deal do ex Presidente americano Franklin Delano Roosevelt. Morreu em um acidente de avião.
Professor Charini - Morto por tentar traduzir o talmude Babilônico, um livro da tradição religiosa Judaica Rabinica que fala de maneira extremamente racista dos não Judeus, ao contrário da Tanach ( Antigo testamento ) que ensina os Judeus a respeitarem os estrangeiros, o Talmude lhes retrata todos os não judeus como criaturas não humanas.
Tom Collins - Morto por ter falado demais
Laurence Duggen - Membro do instituto de educação internacional que foi morto segundo esse autor.
Vincent Forrestal - Secretário de Defesa americano que sabia demais e não cooperou com os Illuminatis. Por isso foi colocado em um hospital para pessoas com problemas mentais e nele "caiu" de uma janela.
Boris Giuliano - Superintendente da força policial do Distrito Italiano de Palermo, teria levado seis tiros em um restaurante lotado, por evidência que ele expos segundo esse autor, ninguém testemunhou sobre quem foi o atirador.
Princesa Grace Kelly - Se acredita que ela sabia demais sobre as elites ocultistas segundo esse autor, publicamente o assassinato dela é retratado como um acidente automobilistico.
Grande Duque da Toscana - Tentou proibir a atividade de lojas Maçônicas
John Fitzgerald Kennedy - Se colocou contra a agenda Illuminati, o que levou ele a ser assassinado.
Abraham Lincoln - Apesar de ser membro da ordem ocultista Rosacruz ele também se pôs contra os planos dos Illuminatis em seu tempo, foi assassinado por um membro da Carbonaria chamado John Wilkes Booth que de acordo com um parente também era de um ramo maçônico templário.
Professor F. O. Matthiesen - Professor da Universidade de Harvard
William Morgan - William Morgan foi um maçom que expos segredos da maçonaria em um livro, isso levou ele a ser morto por maçons que confessaram antes de morrer por peso na consciência, que ele foi morto por membros da ordem em 1826 por revelar segredos da irmandade, inclusive narrando como ele foi morto. Esse incidente foi um grande escandâlo nos Estados Unidos, a maçonaria naquele tempo perdeu muito prestigio e popularidade.
Napoleão III - Quebrou seu juramento maçom
Herbert Norman - Diplomata canadense
Mino Perorelli - Morto por expor ligações entre a loja maçônica P2 e a CIA
Papa João Paulo I - Morto por ordenar uma investigação em relação ao Banco do Vaticano que estaria envolvido com a mafia Italiana e a criminosa loja maçônica italiana P2, seu sucessor não continuou tal investigação.
George Polk - Jornalista do canal de tv CBS que investigava a elite Grega que tem ligações com o banco Chase Manhattan, Maçonaria e a CIA. Evidências indicam que a CIA acobertou o assassinato.
Reverendo I.B. Pranaitis - Cristão morto por expor o Talmude Babilônico
Samuel Pritchard - Morto em 1730 por ter exposto a maçonaria
Ellen Slade - Morta por não cooperar com ordens da grande loja maçônica do Estado americano de Illinois.
Marvin Smith - Assassinado para não poder testemunhar na corte
Noah Smith - Se opos a Maçonaria em Manchester na Inglaterra
Didacus de Vilna - Judeu convertido ao Cristianismo, morto por revelar segredos do Talmude Babilônico
David Brounlee, Oliver Gavit, Job Hunt, Artemus Kenedy, F.O. Mattheisen, William Michner, William Miller ( de Belfast, Irlanda em 1813), Ariel Murdock, e muitos outros.
Eu também incluiria nessa lista Bill Cooper ex oficial de inteligência naval americana que foi morto por ter denunciado a conspiração Illuminati, ele é conhecido por ter previsto com antecedência os ataques terroristas as torres gêmeas, John Todd Collins que era um ex membro de uma familia satânica Illuminati que denunciava suas atividades, que foi preso e depois colocado em um hospicio, aonde morreu. O cientista Criacionista Kent Hovind que denuncia as fraudes da teoria da evolução e denuncia a conspiração Illuminati possivelmente é outra pessoa que sofre por tentar denunciar essa conspiração, ele está na cadeia atualmente.
A seguir segue uma lista de pessoas que tiveram um papel importante dentro da conspiração Illuminati:
Sir Francis Bacon - Importante Rosacruz que fundou alguns rituais da maçonaria moderna. É descendente da Dinastia Tudor.
Alice Bailey - Liderança importante do movimento nova era, que publicava matérias na revista Lucis Trust, conhecida anteriormente como Lucifer Trust. Colaborou na fundação de muitos grupos novos, escreveu muitos livros, e escreveu objetivos educacionais para saúde, educação e bem estar do Estados Unidos em 1958.
Hosea Ballou - Maçom de grau 32, foi importante em espalhar uma doutrina ecumênica conhecida como universalismo no estado americano de New England em meados de 1800.
John Dewey - Pai do sistema educacional publico americano, é ligado aos Illuminatis
John Foster Dulles - Descendente de familias de Maçons suiços proeminentes que trouxeram o rito escocês da Maçonaria para o Estados Unidos. Ele era uma figura importante do FCC ( Federal Communication Comission - Comissão Federal de Comunicação )
Mary Baker Eddy - Ligada a Maçonaria e Bruxaria, ela foi a criadora da religião da Ciência Cristã, seus descendentes são bruxos proeminentes.
Benjamin Franklin - Lider de muitas sociedades secretas, um Maçom e Rosacruz. Um lider no estabelecimento de objetivos para criar uma república na Nova Ordem Mundial.
Frederick Franz - Evidências apontam para sua filiação a Maçonaria. Ele foi o principal lider doutrinário da seita das Testemunhas de Jeová, atrás somente de Russell e Rutherford.
Manly P. Hall - Ele é considerado por muitos o maior filosofo contemporâneo da Maçonaria, autor de mais ou menos uns 200 livros. Era Lider secreto de muitos grupos religiosos além de ser ligado a ordem dos Illuminatis.
Albert Pike - Supremo Pontifice da Maçonaria, uma figura importante nos Illuminatis, e nos seus planos para estabelecer uma nova ordem mundial. Foi o autor do livro morais e dogmas, que é um livro dado a Maçons de grau 32.
Papa João Paulo II - Maçom que colaborou a levar a Igreja Católica para a futura religião ecumênica da Nova Ordem Mundial.
Familia Rockefeller - Membros dessa familia são proeminentes na reunião Bilderberg e no CFR. Eles fundaram diversos projetos e grupos que visam colaborar com o estabelecimento do plano da Nova Ordem Mundial.
F. Delano Roosevelt - Um Maçom de grau 33, criador do plano "New Deal", ele entregou o país para os Illuminatis, sua esposa era parte do partido comunista, além de ser parte de muitos grupos socialistas/comunistas
Familia Rothschild - A familia mais poderosa do mundo por 2 séculos
Familia Russell - Membros dessa familia foram proeminentes na maçonaria, no socialismo fabiano, nos Illuminatis como na liderança de religiões.
Saint-Simon - Associado a fraternidades ocultistas. Levantou a base de ideias que depois foram utilizadas por Marx para desenvolver o sistema politico economico comunista.
Robert Schuler - Maçom de grau 33, pregador cristão que leva seus seguidores a aceitarem a futura religião ecumênica da Nova Ordem Mundial. Ensinou segundo esse autor pessoas a receberem iniciações luciferianas.
Joseph Smith Jr. - Maçom, fundador da Igreja Mormon que é um rito maçônico disfarçado de igreja cristã.
H. G. Wells - Profeta da Nova Ordem Mundial. Socialista Fabiano, autor de livros e planos que deram credibilidade aos planos dos Illuminatis.
Rabi Stephen Wise - Maçom, lider do B'nai Brith, comunista, amigo de Charles T. Russell. Esse homem tem um papel importante dentro do Judaismo, e dentro do plano da Nova Ordem Mundial.
Lista de pessoas que denunciam o plano da Nova Ordem Mundial:
Constance Cumbey - Advogado cristão que escreveu um livro expondo a ligação do movimento nova era com uma conspiração associada a um futuro governo mundial, que será governado por um ditador.
Charles Finney - Um ex-maçom que se converteu ao Cristianismo que denuncia as atividades corruptas da Maçonaria.
Marchetti - Ex agente da CIA, que tentou expor a CIA e seu poder
Edith Star Miller - Ela compilou o primeiro estudo compreensivo sobre a rede Illuminati.
Brig.Gen. G. Mohr - Segundo esse autor um dos principais desafiadores do plano da NOM no tempo do lançamento do seu livro em 1991
John Robison - Um maçom e professor inteligente que expôs o plano maçônico/illuminati para dominar o mundo.
Menno Simons - Um ministro anabatista.
Inicialmente o livro fala dos números que aparecem escondidos no código de barras universal de produtos, esse número é o "666", e aparece mesmo no código de barra de produtos na europa. O número 666 como se sabe é significativo em relação a biblia, 666 é o número do nome da segunda besta do tempo da tribulação. Aleister Crowley que acreditava ser a besta do apocalipse considerava que 666 seria seu número ( Evidente que ele não foi, mesmo que tenha sido usado pelo Diabo ). Outros satanistas também consideravam o número especial. Segundo esse autor a numeração aparece misteriosamente escondida em muitas outras coisas. O autor comenta também como passou informação a CIA, quando ele estava trabalhando com o seu pai que trabalhava para a ONU na Libia . Ele conta que não era ligado a CIA e que passou informação quando soube que os Russos instalavam silo de misseis que podiam ser perigosos para seu país e para o resto do mundo. Fritz fala que depois se arrependeu de ter feito isso ao descobrir posteriormente que agentes da CIA como Edwin Wilson planejavam assassinatos para o regime de Khadafi. O agente Wilson da CIA contratou boinas verdes e cubanos anti-castro para trabalhar em missões para Khadafi que poderiam envolver assassinatos. Ele com Frank Terpil que era outro agente da CIA, supriram Khadafi com vários tipos de armamentos e soldados, além de passar treinamento para guerra psicológica e para realizar sabotagens, com essa ajuda Khadafi invadiu o Sudão e o Chade. Outras informações sobre esse assunto são encontradas em um livro de Jonathan Kwitny, "The Crimes Of Patriots A True Tale of Dope, Dirty Money, and the CIA" NY: W.W. Norton & Co., 1987, pg. 101-104, 291,312-13. Ironicamente Reagan retratava Khadafi como um terrorista apoiado pelos comunistas, quando ele na verdade recebia ajuda da CIA naquele tempo ( Posteriormente sabemos que a cooperação entre os 2 lados acabou, e Khadafi foi eliminado por isso inclusive, pretendia criar uma moeda para a africa que seria baseada em riquezas reais o que prejudicaria os planos da elite Illuminati para o Continente que hoje é um dos locais mais pobres do mundo ). No Estados Unidos os americanos eram levados a crer que Khadafi queria matar eles, enquanto na verdade os campos de petróleo do país eram controlados por americanos. Ele comenta como pessoas que já sabiam do controle de oligarcas do Ocidente do regime comunista soviético já sabiam que ele iria cair, e que isso seria um processo artificial, e não uma queda natural. Também fala de uma publicação uma reunião da comissão trilateral em abril de 1990, que antecedeu a invasão do Iraque ao Kuwait, aonde foi decidido o que seria feito com o Iraque no futuro. Foi decidido que o país seria desarmado, Fritz comenta que pessoas como ele que estiveram pelo país, já sabiam que o Iraque não representava uma ameaça militar do patamar que estava sendo retratado na mídia que representava. A publicação citada foi conhecida como "The Israeli-Palestinian Issue, Task Force Report 38, aka 212-661-1180", O conselho de relações exteriores ( CFR ) também indicou que haveria crise na região antes da guerra começar. Fritz cita que outro exemplo de como a opinião publica é manipulada, é a reputação que o ex presidente Richard Nixon tinha. Ele tinha a reputação de ser um presidente anti-comunista, quando ele mesmo era parte da conspiração Illuminati. Pouca atenção foi dada na midia ao fato dele ser intimamente ligado ao regime comunista Chinês. Um professor de história de Harvard chamado John Kenneth Galbraith que era um socialista. Declarou que na revista New York Magazine em sua página 25 da publicação de 21 de Set de 1970. Que Nixon montou uma equipe de esquerdistas, para empurrar uma agenda socialista no país. Fritz cita também o album "Living in the Material World" do ex Beatle George Harrison. A capa do album possue uma mão segurando dinheiro com o ponto do chakra do lado oposto dela sendo iluminado, possivelmente isso é uma referência a marca que será colocada na mão direita dos seguidores da Besta, ou em suas testas, ninguém poderá comprar ou vender sem ela. Fritz comenta que nesse tempo já tinha conhecimento do envolvimento de Harrison com o Hinduismo, as crenças do culto nova era são praticamente crenças que foram emprestadas dessa religião pagã, o movimento nova era já iniciou uns tipos de iniciações estranhas em chakras ( pontos principais de energia do corpo de acordo com a crença hindu ), Fritz comenta como já viu nova eristas que tiveram chifres tatuados na região da glandula pineal, conhecida nesse meio como a região do chakra do terceiro olho, ele cita o trabalho do conhecido autor "Texe
Marrs" chamado de "Mystery Mark of The New Age" que fala da profecia sobre a marca da besta, e como está sendo preparado o caminho para seu cumprimento. O autor comenta também como George Bush Sr. faz parte de um grupo chamado de "A Ordem" que possivelmente é a ramificação dos Illuminatis, e como o publico não tem noção da real ideia que ele tem sobre uma nova ordem mundial, quando falou disso em um discurso público. Sua participação na sociedade conhecida como "A Ordem" é discutida pelo autor Anthony Sutton no seu livro chamado "America's Secret Establishment", uma biografia do ex presidente americano e ex diretor da CIA feita por Fitz Hugh chamada de "George Bush An Intimate Portrait (NY: Hippocrene Books, 1989 ) fala de sua filiação a Ordem da Caveira e Ossos na página 48 desse livro, na página 49 é falado de sua filiação a fraternidade Andover. Os trabalhos de Sutton são uma boa fonte para se aprender mais sobre George Bush Sr., incluindo seu envolvimento com o alto satanismo, outro livro dele que fala sobre George Bush Sr. é o livro "The Two Faces of George Bush". O jornal Williamette Week ( Set. 19-25,1991 Portland, OR ) fez um longo artigo sobre Bush e sua filiação a Ordem Caveira e Ossos, em sua página 1, e da página 8 a página 11 dessa edição, se baseando na pesquisa de John Lawrence sobre o tema. George Bush Sr. também é um Maçom de grau 33, de acordo com diversas fontes maçônicas, a casa branca no entanto negou tal informação. Ele tem conexão com corporações petroliferas, agências de inteligência, tráfico de drogas e com bancos. Ele é descendente da Dinastia Merovingia como a maioria dos presidentes americanos, que é uma das linhagens mais importantes do alto satanismo atualmente, e tem conexão com membros de outras familias proeminentes nesse meio. Suas plataformas de exploração de Petróleo em Zapata foram usadas para contrabandear drogas para o Estados Unidos. Seu filho também foi visto por pessoas monitorando um carregamento de drogas que chegou uma base da força aerea americana. Outro livro bom que fala sobre George Bush Sr. é o livro "The Establishment's Man" (Appleton, Wl: Western Islands, 1991) do autor James J. Drummey's. Outro exemplo citado sobre a conspiração no principio do livro desse autor é o filme "Indiana Jones e a ultima cruzada", em um ponto Indiana é informado que a busca pelo santo graal é a busca pelo divino que está dentro de todos nós. Um personagem que é membro de uma ordem conta depois como o Graal foi protegido por 2000 anos. Pessoas que leram o livro "O Santo Graal e a Linhagem Sagrada" poderão reconhecer que essas partes do filme preparam as pessoas para aceitar "O novo messias" que vem sido preparado para tomar o poder pelo meio do alto satanismo. Esse livro expoem uma conspiração de ordens ocultistas para introduzir uma nova figura messiânica, no livro é retratado como as sociedades secretas retratam o santo graal de forma enganosa como a linhagem sanguinea que Jesus teria deixado supostamente, associando tal linhagem a Dinastia Merovíngia em seus escritos. Fritz comenta também como essa elite ocultista esteve sob controle da América desde a revolução americana, dominando a midia, escrevendo os livros de história convencionais, definindo como a educação seria estabelecida, e matando qualquer um que se opusesse a eles que pudesse ameaçar seus planos, mesmo se fossem presidentes. Fritz comenta também como é proibido pela constituição a produção do governo de papel moeda, lei da constituição americana que hoje não é respeitada, presente em seu artigo 1 na seção 8 e 10. Outra evidência inicial da conspiração é que o filósofo maçônico Manly P. Hall falou, e forneceu provas em uma obra sua que Sir Francis Bacon foi quem escreveu as histórias que são atribuidas a William Shakespeare, Fritz comenta que é um especialista em analise de escrita, e que uma pessoa como Shakespeare que mal conseguia escrever seu próprio nome não poderia ser o autor das historias que foram atribuidas a ele, ademais quem escreveu suas historias era alguém instruido no alfabeto de várias linguas, algo que segundo o autor Shakespeare nunca foi. Fritz também cita um comentário significativo do Doutor Tobias H. Brocher do "Center for Applied Behavioral Sciences", Menninger Foundation, Topeka, KS. Um centro de estudo psicológico americano, Doutor Tobias declarou que 80 a 90% da população pode ser hipnotizada até certo nivel, ele também declara que aproximadamente 5% da população americana pode ser hipnotizada em niveis extraordinários, ele comenta que tais pessoas podem ficar a mercê de influências externas que levam elas a fazer coisas que depois elas nem sabe porque fizeram. Fritz comenta nessa introdução também a obra de Constance Cumbey "The Hidden Dangers of the Rainbow, The New Age Movement and our coming Age of Barbarism". Na página 123 desse livro ela comenta que a conspiração envolveria criticismos pesados a religiões ( creio que especialmente aquelas derivadas da tradição cristã que são muito atacadas pelos Illuminatis ), o comunismo fadado a fracassar também seria abolido depois de virar um sistema desmoralizado, e seria substituido por um tipo de sistema dos Nova Eristas que empregaria alguns conceitos do socialismo, o que agradaria aos comunistas na visão deles. Fritz concorda com a opinião dessa pesquisadora e vai além afirmando que o comunismo soviético foi abolido somente porque todas plataformas de partido comunistas desejadas já foram adotadas no Estados Unidos ( No livro Fritz cita as leis criadas no país que tornaram isso possivel ). O autor comenta também como as pessoas tem a opinião manipulada para elas pensarem que o que elas pedem ao governo é uma ideia deles, como no caso da criação de agências de inteligência durante a guerra fria, que hoje são utilizadas para espionar a população dos próprios paises aonde elas residem, muitos diretores dessas agências são envolvidos intimamente na conspiração. George Bush Sr. era diretor da CIA, Um lorde Rothschild foi chefe do MI6, Hugh Sinclair que é um descendente da dinastia merovíngia foi chefe do MI6 e a lista segue. Nigel West que é um especialista em relação ao MI6 comentou que a "A firma" ( como também é conhecido a organização ) tem uma reputação por ser competente em ser furtiva, eficiente de forma desonesta, impiedosa e desleal. É considerado uma organização muito poderosa, que tem muita influência secreta, foi dito uma vez em 1920 que seis instituições dominavam o Estados Unidos, elas eram o Buckingham Palace, Casa Branca, FED, Banco da Inglaterra, o Vaticano e o Serviço Secreto Britânico. Na introdução de seu livro, Fritz cita o livro do Rabi Jack Moline chamado "Growing Up Jewish" que na página 76 fala da grande influência de Judeus no congresso americano, ele cita um estudo de 1984 que mostrava que dos 435 participantes dele, 219 eram praticantes do Judaismo, no Senado 62 dos 100 senadores se indentificavam como Judeus ( Quando uso a palavra Judeu aqui, não falo dela no sentido religioso em si necessariamente, mais no sentido de descendência etnica ), de fato o Estados Unidos tem possivelmente a maior comunidade judaica do mundo mesmo hoje, e entre essa comunidade Judaica, alguns deles estão em posições importantes de poder nesse país ( O que não é divulgado na midia, quem fala do assunto costuma ser taxado de anti-semita o que é uma acusação subversiva ), claro que com não se deve generalizar toda comunidade judaica, a maioria esmagadora não tem nada haver com isso e a conspiração Illuminati tem pessoas de todas etnias que em segredo estão envolvidas com ocultismo, algumas de linhagens Judaicas e outras não, eu inclusive sou descendente de Judeus e tenho orgulho disso. Outro autor Judeu chamado A. Cowen em seu livro "X-Rays in Freemasonry" fala que Judeus dominam a Maçonaria e que esses Judeus envolvidos em ocultismo tomaram controle do Rito Escocês desde o século 19. Outro autor Judeu citado no livro de Fritz é Marcus Eli Ravage, ele comentou em matéria da revista Century Magazine, falando da influência dos Judeus em todas as guerras e revoluções, atiçadas por meio de ideias e propagandas, evidente que a generalização dele foi incorreta, apesar que de fato existe entre as linhagens Illuminatis, linhagens que tem Descendência Judaica, que são importantes nesse meio ( Possivelmente a linhagem mais poderosa nesse meio é a dos Rothschilds, que possuem ascendência Germânica/Judaica, os Merovíngios que é outra linhagem muito importante também tem descendência Germânica/Judaica, outras familias importantes no meio como os Kennedy's, Van Duyn's, Li's e Bundy's não possuem descendência Judaica no entanto ), mesmo que outras linhagens importantes no meio ocultista não possuam descendência Judaica conhecida. Outra citação polêmica de um autor Judeu foi a do Rabi Stephen Wise que é um maçom do rito escocês e membro da Ordem B'nai B'rith que comparou Judaismo com Comunismo no 'American Bulletin em 1935" , claro que uma pessoa como ele envolvida em ocultismo tem uma noção distorcida em relação a doutrina Judaica. Fritz também cita o trabalho do advogado Judeu Henry H. Klein, em seu livro "A Jew Exposes The Jewish World Conspiracy", apesar do autor da a entender que o livro generaliza de forma injusta a conspiração como uma de natureza puramente judaica, e guiada somente por Judeus majoritariamente, ele vê validade em parte da pesquisa desse autor, que sofreu diversas tentativas de assassinato, apesar de ter noção de que a conspiração é satânica, e envolve certas linhagens de diversas etnias que se envolveram com ocultismo e planejam estabelecer um governo mundial luciferiano. Fritz comenta também que a constituição americana foi abolida por George Bush Sr. durante a guerra do golfo, por meio de um decreto de emergência, a guerra foi usada para desviar a atenção do público disso. Ele cita em seguida as diferenças entre a doutrina dada por Deus com a Ideologia Satânica que a Nova Ordem Mundial ensina.
Deus: Foi a favor de honrar uma descendência, familia, tribo e nação fiel a ele, que ele abençoou e utilizou para abençoar o mundo. ( Israel ) É a favor de que cada homem possa chegar a Deus diretamente, por meio de seu filho Jesus Cristo. É a favor da verdade, honestidade, sinceridade e franqueza. É a favor da verdade, de um unico Deus, e nos deu as escrituras para podermos seguir os costumes morais corretos que são ensinados por ele nela.
Nova Ordem Mundial: Se opõe ao conceito de indentidade nacional e patriotismo, é contra o homem ir diretamente a Deus, colocando intermediários em igrejas controladas por eles para fazerem um papel de guia, em outros casos é ensinado ao homem a buscar a verdade dentro de si mesmo, ao invez dele procurar ela nas escrituras sagradas. É contra a verdade, deturpando ela de acordo com suas conveniências. É contra a franqueza, está envolvida com sociedades e grupos secretos que escondem sua verdadeira agenda para o mundo, conspirando para implantar ela. Contra a ideia de que existe uma verdade unica, relativizando a verdade e a moral, e até o conceito de Divindade.
Em seguida Fritz comenta como foram maçons que foram responsaveis pelo design da cidade de Washington D.C., capital dos Estados Unidos, formações peculiares aparecem em partes da cidade, ruas abaixo da casa branca, formam um pentagrama invertido que aponta para a residência dos presidentes do país. Pode se ver formações de ruas aonde se vê o bode de mendes, o esquadro e compasso que são simbolos maçônicos e o arco de Rá, Deus do Sol Egipcio. O monumento de Washington se trata de um Obelisco, objeto conhecido também como poste idolo, ele era um simbolo fálico das antigas religiões satânicas de mistérios, derivada do culto babilônico de mistérios, ao lado do monumento, tem uma piscina que representa o simbolo do circulo e ponto também associado a maçonaria, que é um tipo de continuação da satânica religião de mistérios da antiguidade. Fritz cita o livro The "CIA and its Allies in Control of the World" de L. Fletcher Prouty uma boa fonte para aprender mais sobre conspirações associadas a esse orgão de inteligência, Fletcher Prouty foi um oficial importante do pentagono por 9 anos e e as atividades militares associadas a CIA, eram canalizadas por meio dele. Nessa introdução Fritz cita também o livro "The Establishments Man" de James J. Drummey que expõe ao ex presidente americano George Bush Sr. Outro livro citado na introdução que o autor recomenda como uma boa fonte para aprender mais sobre a conspiração da elite Ocultista é o livro "The Invisible Governement" de David Wise e Thomas B. Ross. Ele comenta como o professor Charles Eliot Norton da Universidade de Harvard comentou que o simbolo do verso do Dólar é um simbolo claramente maçônico. A seguir o autor cita o que um maçom de grau 32 chamado Walter Stewart que fala sobre Manly Palmer Hall, que foi um maçom de grau 33 que declarou uma vez que os Maçons deveriam aprender a controlar as energias de Lúcifer. Walter se refere a Manly como um homem ilustre que é considerado o maior filósofo da Ordem Maçônica muitas vezes, ele comenta como esse homem dedicou sua vida a trabalhos associados a temas ligados a Ordem Maçônica, publicando livros, fazendo palestras e etc. Ele comenta como Hall publicou 50 livros e mais 65 trabalhos menores além de ter criado a "Philosophical Research Society" de Los Angeles. Hall é conhecido por ter escrito livros como "The Lost Keys of Freemasonry" (1923), "The Dionysian Artificers" (1926), "Masonic Orders of Fraternity" (1950) e especialmente uma enciclopédia extensa de história maçônica, filosofia e assuntos relacionados. Hall era membro do Rito Escocês na cidade da California, ele foi iniciado na Loja Jewel de San Francisco Nº 374, em 1985 ele recebeu a maior honraria disponivel no Rito Escocês da Maçonaria, a grã-cruz, por causa de sua contribuição excepcional a Maçonaria e ao Rito Escocês da Maçonaria, e segundo esse maçom para o público ( O público na verdade ele com certeza não beneficiou rs ). Stewart, cita que como o grande comandante Albert Pike que veio antes dele, Hall não ensinou uma doutrina nova, era porém o embaixador de uma tradição de sabedoria eterna, que nos enriquece até os dias atuais. Vale ressaltar que maçons de alto grau associam a Maçonaria a antiga religião de mistérios que se sabe que realizava sacrificios humanos e prostituição cultual, é dessa "rica tradição de sabedoria" que o Maçom Walter Stewart fala, em um obituário, evidente que ocultistas tem uma noção muito distorcida de certo e errado, Albert Pike que é elogiado por esse maçom era um general confederado na guerra civil americana, que cometeu várias atrocidades, ele também era lider do Kus Kus Klan, e dizia que seu Deus era Lúcifer e dizia que Jeová era o Deus do mal. A seguir o autor cita em seu livro uma página de uma obra literária de Manly P. Hall chamada de "America's Assignment with Destiny". Obra feita pela "Philosophical Research Society": Los Angeles,CA., 1951, pg. 109. Hall declarou na página desse livro que a teoria da liberdade poderia ser preservada por sociedades secretas, mais a prática da liberdade requere a cooperação de pessoas "iluminadas" ( Iluminação no contexto ocultista fala de adquirir mais conhecimento ocultista, e não de algo realmente positivo ) dedicadas a um padrão ético sublime. Ele também fala nesse livro que para avaliar os grupos esotéricos de seu tempo, ele usou como guia o nivel de aceitação que elas tinham em relação ao "grande plano" ( Nova Ordem Mundial provavelmente, também chamada por eles de Nova Ordem das Eras se lembro bem ). Ele fala que o progresso não é feito para o avanço do individuo, mais para o desdobramento do projeto Universal. As verdadeiras escolas esotéricos segundo ele ainda trabalham em favor do objetivo da comunidade mundial. O plano continua utópico, e o discipulo que avança em um sistema legitimo de iniciação está sendo preparado, não para emancipação individual, mais como um instrumento que será usado na libertação de seus parceiros ( Basicamente os individuos em sociedades ocultistas são preparados para serem ferramentas que serão usadas em favor desse plano, apesar do ar Nobre que Palmer Hall tenta passar em relação a ele, a natureza do plano é satânica, e os membros dessas sociedades secretas em troca de poder, riqueza, fama sucesso e outras razões viram ferramentas de Satanás que quer estabelecer e governo mundial luciferiano ). Hall também critica religiões aonde o seguidor dela é induzido a buscar um tipo de salvação e crescimento pessoal, falando delas ensinarem uma filosofia egoista ( O que é uma falácia provavelmente dirigida ao Cristianismo, mais no Cristianismo, além de se buscar uma salvação pessoal, você é ensinado a levar a palavra de Deus a outras pessoas ). Hall cita também na página desse livro que a literatura de movimentos metafisicos modernos ensinam que crescimento representa responsabilidade. Ele encoraja na página 109 desse livro que as pessoas estudem sistemas misticos, que elas se afiliem a organizações que alegam possuir conhecimento extraordinário, para que essas pessoas se desenvolvam e superem sua condição atual. Tais sistemas se promovem dessa forma segundo ele com objetivo de intrigar o crédulo, ele fala também que aqueles de coração e mente sincera tem direito de ser reservados ( Talvez falando dos segredos que membros de ordens ocultistas de alto grau escondem de membros de baixo grau dessas ordens que eles desinformam para usar eles para seus objetivos ? ). Em seguida Hall fala como as Sociedades Secretas estão como elas sempre estiveram, guardas de uma grande convição. Agora eles enfatizam o direito de uso de privilégios ( Ele parece se referir aqui a um tipo superior de ser humano que faz parte desses grupos ocultistas, que tem privilégios em relação ao resto da humanidade ). Educação pode ser dada por escolas e Universidades. Mais Iluminação deve resultar de crescimento interno. Sem o desenvolvimento apropriado dos recursos super fisicos, o individuo não pode proteger seus direitos fisicos e privilégios ( Acho que ele fala aqui do desenvolvimento de conhecimento ocultista, que gera poder para os praticantes dessas artes ). O progresso da sociedade sempre demanda que o ser humano esteja adiantada em relação as instituições que ela cria. Esse texto de Palmer é bastante revelador para quem lê nas entrelinhas, e ele não foi o unico que comentou sobre esse "grande plano" das sociedades secretas em seus escritos, infelizmente esses mesmos grupos controlam a midia convencional que poderia denunciar tais atividades e agendas de ordens ocultistas, mais já que não temos isso nos resta pesquisar o tema e repassar eles a outras pessoas, para elas se prepararem para o que está por vir.
Imagem de Manly Palmer Hall, considerado o maior filosofo Maçom dos tempos contemporâneos, esse homem também era um Luciferiano confesso, que almejava que as sociedades secretas ocultistas realizassem um tipo de grande plano que ao que tudo indica tem tudo haver com o mesmo plano da Nova Ordem Mundial, empurrado por sociedades ocultistas desde antigamente, até os dias atuais. A imagem dele acima carrega uma citação do livro "The Lost Keys of Freemasonry" na página 76 ( Na imagem mostra página 78, mais no livro que pesquisei tava na página 76 essa citação ) aonde ele declara que quando um Maçom aprende que a "chave"... ( No livro também fala "a chave do guerreiro no bloco" ) é a aplicação apropriada do dinamo do poder vivo. Ele então aprendeu o mistério de seu oficio. Nesse momento o maçom tem as energias fervilhantes de Lúcifer que começam a surgir ( O texto no livro fala delas surgirem também ) em suas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.