35 min. até 36 min. : Mickey pega um machado e corta a vassoura ao meio, a vassoura volta a vida multiplicada ( Isso representaria de acordo com o autor o procedimento de tortura que a criança passa, que é tão brutal, que leva a criança vitimada a criar dissociações na mente, para ocultar memórias muito traumatizantes com as quais ela não consegue lidar )
Um exército de vassouras é formado. ( o que representaria as multiplas dissociações, que serão programadas para serem utilizadas como personalidades alternativas, cada uma com um propósito especifico para o responsavel por lidar com a vitima )
O assistente do programador a essa altura do filme diz "ESTA TUDO BEM SE VOCÊ SE ESTILHAÇAR", "SE VOCÊ ESTIVER CANSADO, VOCÊ PODE ESCAPAR A ISSO DESCANSANDO E DEIXANDO UMA PARTE DE VOCÊ VIR A TONA". Nesse momento o programador pede para a criança olhar para as dissociações para falar para ele como elas estão. Ele pergunta da seguinte forma "VOCÊ PODE OLHAR PARA O QUE VOCÊ CRIOU ?", É feita uma programação que leva a criança a um turbilhão de dissociações, para evitar que ela se lembre da tortura ao qual ela foi submetida também de acordo com esse autor. Voltando a filme, as vassouras jogam agua no caldeirão, enquanto Mickey despeja agua para fora.
36 min. até 37 min.: Mickey é puxado por um turbilhão na agua que de acordo com o autor tem efeito hipnótico para a vitima, o turbilhão leva a ele sair debaixo da agua. As vassouras marcham como um exército enquanto Mickey lê um livro de mágica. o Turbilhão de agua puxa ele e ele tenta ficar em cima do livro que é usado como salva vidas. O vórtice representa a parte da mente que acumula um grande montante de energia antes do processo de dissociação começar a ter efeito, para proteger a pessoa de suas memórias traumáticas. ( De acordo com esse autor esse efeito de turbilhão na mente para criar dissociações pode ser criado por meio de atrações do parque temático impróprias para crianças, algo que pode ser feito é colocar a criança em uma montanha russa, é colocado no seu pé caixas ou sapatos elétricos que enviam choques elétricos quando a criança está em um estado de pavor durante o passeio. )
37 min. até 38 min.: De acordo com Fritz os programadores colocam demônios guardiões nesses turbilhões da programação Illuminati ( para reforçar o controle sobre a vitima creio eu ). O feiticeiro representa esse espirito guardião nessa cena, ele aparece e separa a agua de forma parecida a quando Moisés separou o mar vermelho para o povo Judeu escapar da escravidão egipcia ( O demônio imita o que Deus fez, talvez tentando se retratar a criança como um Deus ), quando Mickey está se afogando após ser sugado pelo Turbilhão.
38 min. até 39 min.: Mickey aperta as mãos do condutor da orquestra, ambos parabenizam um ao outro, o parabéns do Condutor representaria que a vitima do procedimento fez um bom "trabalho" em fazer o que os programadores queriam. O M.C. nos conta então sobre a próxima música, chamada de "Rite of Spring" que segundo esse autor tem paralelo com ritos ocultistas da estação da primavera ( Illuminatis possuem 8 feriados satânicos especificos associados a ciclos naturais das estações ), que são ritos associados ao conceito de criação, o tema será usado para o programador fazer criações na mente da vitima. O M.C. declara que ao invez de danças tribais que costumam ser associadas a bruxaria, as pessoas verão o que aconteceu a bilhões de anos atrás, isso serve para reforçar a pseudo teoria cientifica da evolução de Darwin que tem papeis importantes na agenda Illuminati, um é acabar com a crença em Deus, outro papel dela é acabar com todo o conceito de ética, e com o conceito de bem e mal, algo que é promovido em religiões pagãs como o Hinduismo, Culto Nova Era, Budismo, Bruxaria e etc, de acordo com esse autor a vitima tem dissociações profundas de sua mente programadas a seguir conceitos desses tipos de religião, isso leva a vitima a se afastar inconscientemente de Deus também, já que o conceito dessas religiões pagãs ensina que Deus é uma força e nós somos parte da divindade, sendo nós mesmos "Deuses" ( Basicamente é uma repetição da mentira da serpente ). Tanto essas religiões pagãs ligadas a NOM, como grupos cientificos ligados a pesquisas associadas a teoria da evolução são financiados e promovidos pesadamente por familias oligarcas Ocultistas.
39 min. até 40 min.: O M.C. diz para imaginarmos um planeta solitário e pequeno rodando em um mar ( espaço ) que não tem coisa alguma. Expressões como o mar que nada tem, espaço sideral e rubicon que significa algo como um limite que uma vez ultrapassado não permite retorno. Depois da vitima ter sido bastante torturada, o programador diz a ela: "OBSERVE ABAIXO ESSE PROFUNDO MAR VAZIO QUE NÃO TEM NADA".NÃO HÁ O DR. GREEN NELE, NÃO HÁ O PAPAI NELE."
40 min. até 42 min.: Um redemoinho de estrelas aparecem em uma Galáxia. Aparece também um redemoinho de objetos que lembram cometas, os objetos passam rapido. É dito então "MUITOS MUNDOS LÁ", isso servirá de base para a criança criar galáxias e mundos internos para suas dissociações habitarem. É dito então em seguida "SEJA COMO DEUS, CRIE SEU MUNDO, SEJA SEU PRÓPRIO DEUS E CRIE SEU PRÓPRIO MUNDO". ( Isso alias é um conceito de religiões pagãs, e até de religiões pseudo cristãs como o Mormonismo )
42 min. até 45 min.: A face de planetas emergem, muitos vulcões entram em erupção na frente da tela, preparando a base para criação de vulcões internos na mente da criança.
45 min. até 46 min.: Oceanos, agua e fogo estão surgindo. A criança vitimada pelo processo precisa ver como um mundo é criado para ela criar seu próprio mundo interno. Lava começa a fluir enquanto é tocada a musica de uma flauta, relâmpagos caem, a intensidade do clima é aumentada 1000 vezes pelas drogas que a vitima consumiu antes de assistir o filme, isso é importante porque é necessário uma grande quantidade de energia mental e de torturas para criar os mundos internos aonde vão habitar as multiplas personalidades criadas a partir de dissociações da mente criadas propositalmente. Alguns fragmentos da mente serão programados com temas de elementos, especificamente fogo ou agua para propositos especiais. Uma ruptura em camadas do sistema de dissociações causa um terremoto interno que protege a programação e leva a pessoa a continuar nesse estado, o fogo é utilizado para esse proposito também, algumas crianças são programadas por meio desse filme a sentirem que estão em chamas caso o sistema da programação esteja em ameaça.
46 min. até 47 min.: O Oceano continua a se formar
47 min. até 48 min.: A situação se acalma, a tela fica escura, com excessão de uma ameba que depois vira 2 amebas, a partir disso elas continuam se multiplicando e o assistente na programação nesse momento diz: "TUDO BEM QUE VOCÊ SE MULTIPLIQUE, DEUS QUERIA QUE VOCÊ SE MULTIPLICASSE" ( Uma baita distorção do contexto em que Deus diz isso nas escrituras, obviamente essa instrução encoraja a dissociação da mente da criança como algo bom e positivo )
48 min. até 49 min.: É dito "SE DEUS PODE FAZER UM PEIXE, VOCÊ PODE FAZER UM PEIXE, VOCÊ PODE FAZER TUDO, VOCÊ PODE SER QUALQUER COISA"
49 min. até 50 min.: Dinossauros aparecem, os Dinossauros serão retratados pelo programador como Monstros ou Demônios. Os dinossauros aquaticos que aparecem no filme são retratados como Demônios Guardiões dos rios internos ( da mente ), de acordo com Fritz esses guardiões são ligados a tipos de programações associadas a tribulação ( pode se referir a crianças programadas para serem servos do anticristo portanto ), eles também protegem os mundos internos aonde as personalidades multiplas habitarão, desligadas da realidade.
50 min. até 51 min.: Dinossauros alados voam e pegam presas, essa imagem será ligada aos macacos voadores da historia do Mágico de oz. De acordo com esse autor, esses macacos voadores representam dissociações da mente da vitima que são programadas para protegerem o sistema de dissociações montado na mente dela.
51 min. até 52 min.: Dinossauros ferozes ( Que depois são retratados como dragões, acho que o autor se refere as vitimas serem programadas para verem eles como se fossem dragões ), protejem os pântanos. Pântanos são montados em mundos internos da vitima, que são guardados por demônios que reforçam o controle dela.
52 min. até 54 min.: Mais pântanos aparecem, as cenas do pântano também servem para a formação de um rio interno que se chamará rio styx ( Fritz sugere que o artigo "Programming, foundations, destruction of" de autoria dele para entender melhor o que esse rio criado na mente da criança representa ). Dinossauros de pescoço longo que lembram cobras começam a aparecer, o assistente de programação dirá o seguinte nesse momento "OLHE, A SEMENTE DE SATANÁS", "ISSO É UM DEMÔNIO". A criança por isso pensa que os dinossauros são demônios, é mostrada a ela ao mesmo tempo, fotos de demônios com aparência de um reptil a ela, sendo ela tão jovem, estando sob efeito de drogas pesadas, sob transe e traumatizada devido as torturas não verá diferença entre os dinossauros e os demônios de aspecto reptil mostrados a ela.
54 min. até 55 min.: Um dinossauro da espécie Tiranossauros Rex persegue outras espécies de Dinossauros, são cenas muito assustadoras para uma criança que utilizou LSD que aumenta os efeitos do filme em 1000 vezes. Aparecem outros dinossauros com pescoço longo, que de acordo com o autor podem lembrar cobras Piton. O Tiranossauro do filme é retratado como um demônio chamado Leviatã ( Que obviamente não seria o Demônio que é principado do Inferno, no maximo um da mesma hierarquia dele que aje em comunhão com ele ), que vai habitar na coluna espinhal ( O autor associa isso com o conceito hindu de Kundalini ) da vitima do processo, podendo lhe causar dor se for preciso ( Possivelmente para controlar a vitima e dificultar sua libertação do processo de controle mental ), o tema é discutido com mais detalhes no volume 2 do "Formula Book" citado anteriormente em sua página 302.
55 min. até 56 min.: Os Dinossauros agonizam e morrem é dito então "O SENHOR ( Deus ) NÃO GOSTA DELES", isso será dito novamente quando partes integrantes do sistema de dissociação morrerem ( serem desligadas do sistema de dissociações ligadas entre si ), Se alguém tenta quebrar esse sistema, as dissociações tem uma programação que leva elas a se "enterrarem" da mesma forma que os Dinossauros uma vez mortos acabam soterrados.
56 min. até 59 min.: Aparecem ossos dos dinossauros mortos
59 min. até 60 min.: O chão treme e sobe montanhas dele, o tempo fica tempestuoso e e aparecem ventos e dilúvios.
60 min. até 61 min.: Tudo se aquieta e o sol nasce
61 min. até 63 min.: O sol se põe ( O programador pode retratar essa cena a criança como a lua se pondo, ou o sol e lua se pondo ). Várias fases da lua aparecem durante o filme, o que é importante para criação de conceitos usados na programação, o autor cita um chamado de "Sr. Lua", nos livros dele que falam sobre programação de controle mental somente ele deve explicar isso com mais detalhes. A Orquestra volta a tocar, vale ressaltar aqui que de acordo com esse autor isso é uma parte importante da programação, isso porque o efeito da ondas sonoras da música no corpo é relevante, ela pode dobrar o ritmo da batida cardiaca, acelerar a respiração, tornar a respiração irregular, aumentar a percepção, baixar o limiar para diversos estimulos sensoriais, mudar a pressão e circulação do sangue, e causar efeitos nos musculos do corpo, a música ( dependendo de qual for para determinada ocasião ) também pode auxiliar o processo de dissociação da mente. O M.C. introduz a trilha sonora que ele define como uma pessoa importante para o filme Fantasia que pode ser vista ao redor do Estudio da Disney. Quando aparece o sr. "Trilha Sonora", ele não é nada mais do que uma linha vertical, o M.C. diz que ele é uma personalidade importante da tela. De acordo com esse autor o objetivo dessa caracterização estranha é para programar dissociações da mente para se sentirem como se pudessem ser qualquer coisa, até uma linha se esse for o objetivo da programação. O M.C. declara que cada som pode produzir uma figura.
63 min. até 64 min.: O M.C. encouraja a trilha sonora personificada dizendo para ela não ficar nervosa. Um som que lembra um choque elétrico é feito, e aparece então um tipo de borrão com algumas cores distintas, nesse mesmo momento a vitima é submetida a tortura baseada em choques elétricos. A harpa é tocada, e quando isso ocorre, a linha vira espirais em formas quelembram o número 8 e cobras, de acordo com esse autor as crianças são condicionadas pelo programador a dissociar partes da mente ao ver esse simbolismo especifico.
64 min. até 65 min.: O violino começa a ser tocado, influenciando a linha de acordo com a nota tocada quye muda de forma de acordo com a nota que é tocada, é tocada notas dele de baixo para cima, é feito o mesmo com outros instrumentos que causam efeitos diferentes na linha, isso de acordo com o autor ensina as personalidades multiplas e se movererm e se conduzirem dentro do que é conhecido como a hélice do sistema de dissociações da mente da vitima, a linha representaria a hélice desse sistema, e as mudanças nela seriam as dissociações que nessa situação de acordo com que som for produzido, na verdade elas podem ser programadas com sons, imagens, gestos, palavras gatilho e etc. As dissociações da mente da vitima então aprendem a entrar e sair de transes induzidos dessa forma, e por meio dessa parte do filme dissociações da mente da vitima aprenderão como trabalhar dentro do sistema de dissociações, lembrando que o filme é visto várias vezes pela vitima até ela ser programada adequadamente. O som da flauta é descrito como "muito bonito" ( O autor destaca isso mais não explica a importância desse comentário do filme, talvez isso seja melhor explicado em outras obras dele ). A trombeta começa a ser tocada, e aparecem cores como amarelo, laranja e etc. O Fagote começa a ser tocado, e o M.C. diz "Vamos, solte o outro sapato" ( no filme isso é dito para ir para notas mais baixas do instrumento musicial, de acordo com esse autor esse trecho do filme é usado para ensinar a vitima a entrar em niveis mais profundos de transe ), o som mais grave do Fagote forma 2 pirâmides ao redor da linha que representa a hélice do sistema, o que é algo importante na programação para os Illuminatis segundo esse autor.
65 min. até 66 min.: O tambor toca junto com instrumentos de percussão, isso é retratado as crianças como o ritual da batida do coração. As crianças vitimadas pelo processo ouvirão esse som interno por muitos anos, alguns sons das batidas musicais lembram um estilhaço como o som de coisas sendo quebradas . Enquanto o som ocorre, aparece uma pirâmide no meio da linha, de acordo com esse autor essa imagem ajuda servindo de base para estruturar o sistema de dissociações.
66 min. até 67 min.: O M.C. ri e fala sobre a sinfonia de Beethoven chamada de Pastoral que será tocada em seguida. Aparece na tela vários uncórnios de várias cores, aparece algo que lembra o Deus Pã das florestas tocando uma flauta ( Que é o deus de onde se origina a palavra pânico, algo do qual eu já falei em uma matéria anterior sobre a familia Disney, falando do filme Fantasia, Pã é um demônio poderoso de acordo com o meio ocultista ), e algo como crianças com a forma do Deus Pã também, as crianças pã brincam e dançam com os unicórnios.
67 min. até 68 min.: Aparece pegaso, o cavalo alado da mitologia grega, uma mãe pegaso protege seus filhotes, ela representa algo como a proteção/protetora da programação.
68 min. até 70 min.: É dito a vitima "FANTASIA É DIVERTIDO. FANTASIA É UM JOGO QUE VOCÊ JOGA. A MAMÃE TE ENSINA. VEJA COMO A MAMÃE É UMA PROFESSORA. VEJA O CAVALO PRETO E O BRANCO. ELES SEMPRE VOAM JUNTOS, MAIS ESTÃO SEPARADOS. ELES VOAM SOBRE AS NUVENS". A criança é "recompensada" ( Ao menos inscoscientemente pensa que foi recompensada ) se fizer o que for dito para ela fazer no "jogo Fantasia" ( Jeito que o filme é retratado a ela nesse momento pelos programadores ). É dito a ela "ESSA É SUA RECOMPENSA POR VOCÊ TER FEITO O QUE ERA PARA VOCÊ FAZER. VOCÊ PODE APRENDER A VOAR SOBRE AS NUVENS" a criança se sente recompensada por causa de todo o condicionamento da programação. As cenas de Fantasia lembram as do filme do Mago de Oz que é um tema ultilizado em procedimentos de programação de controle mental também. Um castelo aparece enquanto o Pégaso voa, cenas de castelo como essa ajudam a criança na criação de seus mundos fantasiosos internos, aonde tudo é maravilhoso, aonde ela pode se refugiar de sua terrivel realidade que levou sua mente a dissociar, deixando a criança mais suscetivel a fantasiar também. Então os Pégasos vão nadar na agua. É dito nesse momento "VEJA AS IMAGENS DO ESPELHO, AGUA PODE SER VIDRO". Espelhos são colocados por meio de programação no mundo interno da criança, podendo ser representados por vidro, a superficie de uma lagoa ou uma pista de asfalto, escondido nesses objetos estão demônios utilizados na programação de acordo com esse autor.
70 min. até 71 min.: Cachoeiras aparecem e a cena muda. As cachoeiras são usadas pelos programadores para apagar memórias de tudo o que foi feito a vitima do procedimento. No fim do filme ( E em outros filmes utilizados para esse propósito ) é dito a a vitima "APENAS LEMBRE DO QUE É BOM, APENAS LEMBRE DA FANTASIA", o mundo fantasioso é criado para que o subconsciente da vitima possa descansar sem ser afetado pelos traumas que a mente da vitima passou, é dito a criança nessa cena do filme "LAVE SE E FIQUE LIMPO" ( Basicamente "limpo" das memórias ruins proporcionadas pelo procedimento, que ficam bloqueadas pela mente ), mulheres centauro aparecem, é dito "VEJA AS PEQUENAS GAROTAS SÃO CAVALOS"
71 min. até 72 min.: Uma garota centauro faz tranças no cabelo de outra, isso tem paralelo segundo esse autor com o condicionamente que vitimas passam para "entrelaçar" suas memórias, uma vez que isso é feito as memórias são trancadas em compartimentos dissociados da mente. Todas as memórias associadas ao Papai ( Programador ) são trancadas com objetivo de não serem mais acessadas.
72 min. até 73 min.: Aparecem centauros machos, eles estão perto da agua, e o reflexo deles aparece nela. Objetos que lembrariam coroa de flores e pombas são colocados na cabeça de mulheres Centauro. De acordo com esse autor durante rituais de morte, sepultamento e ressureição dos Illuminatis, Lirios são utilizados para fazer coroaas, e Pombas também são utilizadas neles. São simbolos importantes e significativos na programação e em rituais. Os centauros femea olham para os centauros machos, isso serve para estabelecer que o sistema de dissociação pode ter personalidades femininas ou masculinas.
73 min. até 75 min.: As centauras começam a seduzir os centauros que respondem a sedução, o sutiã das centauras é feito de flores de margarida. É mencionado novamente o livro Formula Book 2, é citado que nele é explicado as margaridas são associadas a uma programação de "vida ou morte" ( Não sei em que contexto a expressão vida ou morte é usada aqui ). Os centauros possuem cores vividas, e eles possuem cores variadas, algo que vai ser aproveitado na programação, que sera relacionado a uma programação aonde uma dissociação será associada a uma cor, e outra de caracteristica distinta com outra cor. Ocorre uniões entre casais de Centauros, essa parte do filme é usada para ensinar a criança o conceito de casamento, lembrando que nesse processo eles tem que ensinar dissociações da mente da criança sobre diversos conceitos, o fim da cena do casamento dá a entender que um casal recém formado de centauros terá relações sexuais, as crianças querubins passam com lencois e cortinas ( um veu com desenho de flores e a ultima cortina tem folhas vermelhas, o autor associa ela a arvores ) para ninguém ver a cena, o conceito de sexo é outro que é ensinado por meio de cenas como essa, o que pode ser conveniente depois especialmente para vitimas do processo que serão utilizadas como escravas sexuais da elite. Centauras estão na agua. É dito então "EU ME SINTO COMO UMA PEQUENA GAROTA COM PERNAS DE CAVALO" ( Se não estiver equivocado essa ultima cena das centauras é em uma parte bem antes do filme, antes delas ganharem coroas de flores, não sei se a cena está fora de ordem no roteiro ou se voltam o filme para mostrar essa cena nessa hora por algum proposito especifico conveniente a programação )
75 min. até 77 min.: ( Essa cena a seguir é ao mesmo tempo da cena da união entre centauros ) crianças que representam querubins, dançam e voam, 3 delas tocam flauta, hipnotizam a centaura da ultima cena do casamento com as flautas ( isso ensina as vitimas a responderem da mesma forma, entrando em transe com certos tons musicais ), um querubim vai com a flauta e atrae o centauro macho a centaura, unindo os 2. A bunda de um querubim vira um coração no fim da cena depois que são passadas cortinas para não se ver os 2 centauros juntos, esse querubim em si aparentemente entra pelo meio da cortina, de acordo com esse autor ele representa o guardião da "arvore" ( creio que isso se refira ao demônio que vai proteger a programação que mantem a mente da vitima nesse mundo fantasioso, desligada da realidade ). O assistente da programação diz nesse momento "OLHE PARA O QUE ELE FEZ". ( Vale ressaltar que existe um feriado pagão associado a estação da primavera importante para o satanismo, e uma pratica ritualistica comum no ocultismo é o costume de fazer sexo para propositos ritualisticos, muitas vezes com diversos parceiros, em alguns casos essa prática pode envolver homossexualidade, incesto, orgias e até pedofilia e zoofilia nos rituais mais pesados ) Depois disso começa uma festa, regada as muita dança e vinho com todas criaturas que apareceram anteriormente.
77 min. até 78 min.: É dito "VEJA A FESTA, VEJA OS BANQUETES, AS FESTAS SÃO BOAS, OS BANQUETES SÃO BONS. ( Banquetes e festas podem ser bons, no caso do banquete do filme no entanto, os personagens se embriagam, e um homem bebado parece sentir luxuria pelas centauras, correndo atrás delas )
78 min. até 80 min.: É dito "AS FOLHAS ESTÃO CAINDO" ( Isso deve ser relacionado a cena aonde Centauros e Centauras jogam pétalas ao ar durante a celebração, ao menos parecem pétalas, mais pode ser folhas de várias cores ). Vinho ( uma bebida que na biblia representa simbolicamente o sangue ) é bebida na festa , é dito para a criança "OLHE O SANGUE" ( Beber sangue humano também é algo comum em rituais satânicos, e vitimas desse procedimento de controle mental podem ser utilizadas para realizar papeis nesses ritos satânicos, a criança é programada com um condicionamento desse para não sentir nojo da ideia de beber sangue eu acho, beber sangue é um dos pecados mais pesados que se pode cometer, especialmente se for sangue humano ( claro que não me refiro a transfusão de sangue ou a você por exemplo lamber uma ferida que tem um pouco de sangue, me refiro a retirar e beber o sangue de um animal ou de uma pessoa, em um copo por exemplo, a proibição biblica do antigo testamento se referia a essa prática, que se não me engano era feita por povos pagãos vizinhos de Israel ). É dito pelo programador "VEJA OS PEQUENOS DIABOS APARECEREM" ( Aparecem pequenos Pãs ( criaturas metade humano metade bode ) na cena, tocando flauta, dançando, em outra hora amassando uvas para fazer vinho, o bode costuma ser associado simbolicamente a figura de Satanás e a figura do Demônio e Anjo Caido Azazel, um principado do Inferno, que é descrito no livro de Enoque com um ministro de Satanás que liderará suas hostes na luta final antes do julgamento de Deus ). O unico humano na cena que eu creio que represente ao Deus grego Dionisio simbolicamente, é honrado pelas criaturas mitológicas da festa, de acordo com esse autor isso serve para fazer as multiplas personalidades da vitima programadas com tema de animais, trabalharem juntas com outras personalidades criadas que tenham sido baseadas em temas humanos. O homem gordo e totalmente embriagado, está montado sobre um unicornio diferente, que mais parece um burrinho, que também está muito bêbado, ele cai de bebado e quebra poltrona de cadeira feita para ele, começa a dançar com as centauras e uma centaura provoca ele de forma sedutora, o que faz ele sentir atração por ela e lhe perseguir. É dito nesse momento "DEVO AGRADAR O MESTRE" ( Acho que isso tem ligação com programação para futuras escravas sexuais da elite )
80 min. até 81 min.: O tempo fecha, e vem uma tempestade assustadora, aparece Zeus com outro Deus do Olimpo em cima das nuvens. É dito então "MELHOR TEMER-LO. ELE É UM DEUS, É MELHOR TEMER ELE. ELE ATIRA RELÂMPAGOS". De acordo com esse autor essa figura de Zeus representa um demônio utilizado na programação de controle mental que se chama Furfur, ele faz tempestades e atira relâmpagos ( pode parecer para as dissociações da vitima que isso ocorre de forma literal ) simbolicamente dentro dos mundos internos da vitima ( possivelmente para manter sua programação intacta e sobre controle ). Fritz cita que sua co autora de livros Cisco Wheeler fala mais sobre esse Demônio no artigo "Programming, foundations, destruction of". ( Traduzido significaria algo como "programando, fundações,destruição de" )
81 min. até 82 min.: Relâmpagos são atirados do céu, os pequenos querubins assustados, correm buscando abrigo.
82 min. até 83 min.: Um Pégaso pega um filhote para lhe proteger, em uma cena um vento tem, a forma de um ser com 2 cabeças iguais que sopras ventanias sobre o homem gordo e seu burro/unicórnio, possivelmente o vento com 2 cabeças representa o Deus romano de 2 cabeças Jano da mudança e da tradição. De acordo com esse autor o programador algumas vezes pode programar a vitima a ouvir sua voz em "ventos" criados em mundos internos dela. Ele fala a ela nesse momento "NO VENTO". Zeus continua a atirar relâmpagos.
83 min. até 84 min.: É dito "VEJA OS DEUSES", a criança é ensinada sobre o que fazer internamente, Zeus relaxa e vai dormir.
84 min. até 85 min.: Cores mais vividas se formam, é dito "SE FAMILIARIZE COM TODAS AS CORES", Os deuses "Demônios" no filme são utilizados para manter a criança apavorada, o que leva a mente dela a obedecer e seguir a estrutura estabelecida pelo programador, sua mente é condicionada a pensar que ficará em uma situação apavorante, lidando com os Deuses/Demônios guardiões se não agir de acordo com as instruções do programador. Uma deusa no céu, que tem as cores do arco iris ( Provavelmente a Deusa Iris que citei antes, uma mensageira dos Deuses associada ao arco iris ), faz um arco iris ser formado.
85 min. até 86 min.: Todos os Querubins e Unicórnios voam sobre o arco iris ( De acordo com o autor ná pagina 94 do Formula Book 2 é explicado o que isso representa e a significância disso ). De acordo com esse autor, originalmente o Unicórnio é ligado ao Pagânismo Britânico ( O que seria na verdade o Pagânismo Celta ), O Leão nesse contexto representa a adoração ao Sol e o Unicórnio a adoração a Lua. Por isso o Leão e o Unicórnio aparecem no brasão real da familia real Britânica segundo esse autor. Sexualmente o Unicórnio representa a androginia ( Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino. ) O Unicórnio, Cavalos, Centauros e Pégasos são utilizados como base para a criação de personalidades especificas que carregam a memória do sistema de outras dissociações, fazem um papel de besta de carga simbolicamente. Essas personalidades criadas em cima das primeiras dissociações criadas na mente da vitima, são totalmente lógicas e não possuem emoções, Fritz indica um artigo de Cisco Wheeler chamado "Dream Work" para se ter mais entendimento sobre esses tipos de dissociações.
86 min. até 87 min.: Mais arco iris e bolhas aparecem na tela, simbolicamente o Deus/Demônio Furfur é o protetor desse arco iris. Uma vez que uma personalidade criada em cima de dissociações passa sobre o arco iris, ela não pode voltar porque o arco iris ( o que representaria um mundo interno da mente vitima creio eu ) é guardado por uma demônio. Personalidades da vitima que tem medo de Furfur também guardam o arco iris. Um terapista que lide com uma vitima desse procedimento entende porque as personalidades que protegem a programação do mundo interno fantasioso tem medo de Furfur, eles são programados para pensar que ele engoliu o arco iris, e qualquer personalidade nesse mundo na mente da criança é programada para somente ver estrelas, Furfur dirá a dissociação da mente da vitima que tentar fazer isso que ele engoliu o arco iris por onde elas entraram, esse arco iris é bem escondido internamente. Essa cena é usada para ensinar as personalidades multiplas a passar sobre o arco iris. É dito a vitima o seguinte nesse momento "DEPOIS QUE VOCÊ PASSAR SOBRE O ARCO IRIS, VOCÊ DEVE COLOCAR TODAS SUAS MEMÓRIAS NA BOLHA. VOCÊ NÃO PODE LEVAR NADA ATRAVÉS DO ARCO IRIS PARA DENTRO DE FANTASY LAND ( Creio que seja o mundo fantasisos criado pelo Arco Iris )". Aparece então o Deus do Sol, Apolo no filme.
87 min. até 88 min.: Um espirito que de acordo com esse autor representa uma grande mãe, preenche todo o céu com a noite. Ela se apoia no "Arco Iris" criado na mente da vitima de acordo com o autor, quando um sistema de dissociações é montado e isso o que eles colocam nele. Todos os seres vão dormir no filme. Depois disso uma mulher sobre uma nuvem3 atira uma flecha que solta estrelas no céu, possivelmente ela representa a Deusa Artêmis da Caça e da Vida Selvagem que também é associada a Lua e a Magia. Isso é associado a aquela programação aonde personalidades multiplas passam a ver estrelas quando procuram um arco iris por onde passaram.
88 min. até 89 min.: O condutor termina a música dessa parte do filme, a próxima cena retrata um palácio veneziano de um duque da Nobreza segundo Fritz, cortinas se abrem.
89 min. até 90 min.: Depois das cortinas abrirem, aparece um avestruz dançando, outros avestruzes aparecem, e eles dançam balé.
90 min. até 92 min.: Os avestruzes começam a dançar em circulos, isso representa algo que o autor define como "culto de familia" ( Acho que se refere a "familia" de personalidades multiplas agir em conjunto, cooperando uma com a outra ), o assistente na programação pode dizer nesse momento a vitima "VEJA, ESTÁ TUDO BEM EM DANÇAR JUNTO, DANÇAR É ACEITAVEL". Os programadores de acordo com Fritz não dirão diretamente que essa cena representa o "Culto de Familia". Os avestruzes começam a comer frutas, eles brincam e olham para piscina que faz bolhas.
92 min. até 94 min.: Hipopótamos emergem de baixo da agua, é dito "NÃO TEM PROBLEMA SE VOCÊ É DIFERENTE, TUDO BEM SE VOCÊ É ESTRANHO, USE SUA CRIATIVIDADE", o Hipopótamos começam a dançar.
94 min. até 98 min.: Elefantes aparecem e se divertem fazendo bolhas de seus calções de banho. Os programadores podem se divertir soprando bolhas nas vitimas. Eles tentam fazer a mente da vitima misturar e confundir os conceitos de amor e ódio para que ela não possa discernir bem eles, tratando a vitima com carinho e em outros momentos com sadismo. Se é feita uma pergunta a escravos sobre "Papai" ( O programador gosta de ser chamado muitas vezes dessa forma pela vitima ), muitos dirão que eles se divertiram com ele. Bolhas continuam a decolar, uma delas tem um peixe nela, essa imagem serve para programação relacionada a bolhas comentada anteriormente, a criança aprende a colocar memórias ruins em "bolhas", deixando elas flutuarem. Um terapista lidando com vitimas desse procedimento notaria que muitas delas sentem como se estivessem flutuando, o que tem paralelo com essa programação.
98,5 min. até 100 min.: Os Hipopótamos dormem ( de forma hipnotica de acordo com o autor ). Aparece 3 jacarés de aparência sinistra, de acordo com o autor um deles lembrará a vitima a figura de um dos 3 programadores primários dela. As vestes dos Jacarés escondem seu corpo, e uma grande sombra deles aparece, essa cena ocorre em uma situação noturna. Os Jacaré querem pegar os hipopótamos e são retratados como figuras que como os programadores, devem ser temidas, amadas e respeitadas ao mesmo tempo ( ao menos a vitima é condicionada a se sentir desse jeito a respeito deles ). Um hipopótamo acorda, e corre e dança ao mesmo tempo, um Jacaré dança com ele enquanto tenta lhe comer, o Hipopótamo com um passe de dança de balé cai em cima do Jacaré. No fim Jacarés, Hipopótamos, Elefantes e Avestruzes aparecem juntos e dançam em conjunto.
100 min. até 101 min.: A orquestra está dançando, é dito "FAÇA O QUE LHE FOR DITO E NOS IREMOS NOS DIVERTIR"
101 min. até 102 min.: O M.C. anuncia que a próxima parte será uma contenda entre o profano e o sagrado, é citado o Halloween que é a forma cristianizada criada pelo Catolicismo Romano do feriado pagão Druida do Samhaim aonde os espiritos dos mortos podem ter um contato maior com esse mundo por um dia supostamente ( Na verdade são espiritos demoniacos, que podem usar a egregora de pessoas que já morreram ). O condutor fica em uma pose similar a do demônio Chernabog que aparece no começo dessa parte, que representaria Satanás simbolicamente, Chernabog é o nome de um Deus Pagão eslavo associado as trevas.
O condutor também faz o sinal da mão chifrada.
102 min. até 104. min: Uma alta montanha que lembra conjunto de Castelos aparece para o espectador. Aparece Chernabog em seu topo, um demônio alado, que o autor representa a figura de Satanás no filme. Na visão do autor suas asas lembram dedos com garras, e isso ajuda na formação de uma imagem na mente da vitima associada a um demônio chamado Malenbriche, que vai aterrorizar as personalidades multiplas da vitima do procedimento com suas garras. A vitima será condicionada a temer as mãos do programador , de Satanás e de Malenbriche que aparentemente é outro demônio utilizado na programação de vitimas. Chernarbog começa a levantar os mortos no filme, isso é utilizado de acordo com o autor como base para criar uma camada do sistema de controle mental, que será conhecida como O Vale dos Ossos Secos que revivem como um exército de esqueletos, para o que isso é supostamente utilizado não é bem explicado nessa parte do livro, talvez seja associada a programação que será citada em seguida.
104 min. até 105. min: O filme tem cenas nessa parte que serão usadas como base para uma programação associada a grande tribulação, de que forma não é especificado, mais isso pode muito bem se referir ao uso de vitimas de controle mental para propositos especificos na grande tribulação. Chernabog chama todos os espiritos para si nesse momento. E é mostrado o abismo do inferno, cheio de demônios ao seu redor, são mostradas muitas cores, e a cena é feita de forma que parece muito real para a criança vitima da que está sob efeito de drogas, sob hipnose e traumatizada a essa altura. chernabog ri ao ver demônios queimarem no inferno. É dito pelo programador "NÃO IMPORTA QUE COR VOCÊ É, SE VOCÊ NÃO FOR BOM VOCÊ TERMINARÁ LÁ".
105 min. até 106 min: É dito "ISSO É O QUE ACONTECE SE VOCÊ FOR MAL, VOCÊ É JOGADO NO ABISMO DO INFERNO". aparece tres mulheres demônios do fogo na mão de Chernabog que ele cria através do fogo, elas são transformadas em 3 animais de aparência demoniaca, um vira um bode, outro um lobo e outro um porco, depois eles viram um tipo de demônio azul.
106 min. até 107 min.: Os demônios dançam enquanto Chernabog observa a eles, o abismo do inferno é retratado na cena, e os demônios tem uma aparência macabra, a dança dos demônios continua por um bom tempo, então é dito: "QUANDO DEUS DESCOBRIR O QUÃO MAL VOCÊS SÃO, VEJA O QUE ELE FARÁ COM VOCÊS." ( Penso que isso visa afastar as vitimas de Deus, criando um medo insconsciente dele, o programador é como se fosse uma figura de um Deus na mente perturbada da vitima, a cena também pode servir para criar um bloqueio mental baseado em medo, que torna ela muito obediente e solicita em relação a quem tiver responsavel por lhe controlar por meio de imagens, gestos e palavras ou sons gatilhos. Isso devido ao trauma oculto derivado da programação que lhe causa um medo inscosciente de ir para o local retratado no filme, se ela não for "boa e obediente" )
107 min. até 108 min.: Satanás por meio da figura de Chernabog ( Que é uma representação Eslava dele me parece ), é representado como o rei da escuridão e do mal. Sinos começam a tocar enquanto a luz do sol volta a aparecer, os demônios começam a ir embora, espiritos dos mortos que tem aparência de demônios voltam para os cemitérios de onde vieram.
108 min. até 109 min.: Fantasmas retornam para seus túmulos. Uma música suave começa a tocar, em seguida é tocada a música Ave Maria de Schubert, criada para a Igreja Católica.
109 min. até 110 min.: Chernabog se esconde no topo da montanha, é dito então: "VOCÊ VÊ LÚCIFER EM QUALQUER LUGAR ? NÃO, VOCÊ SOMENTE VÊ UMA MONTANHA."
110 min. até 113 min.: Luzes brilham como se fossem uma coluna de pessoas se movendo com luzes na mão, aparecem algumas paredes em seguida, uma ponte arqueada aparece, e seu reflexo aparece na agua. A coluna de silhueta de pessoas andando com luzes na mão, causa um reflexo na agua também. O assistente de programação dirá ao sistema de dissociações uma mensagem que irá ser recebida por suas partes frontais, ele diz o seguinte "HORA DE TODAS CRIANÇAS BOAS IREM PARA A IGREJA, É ACEITAVEL IR A IGREJA. VÃO SERVIR A DEUS".
113 min. até 115 min.: Tudo escurece, e em seguida, aparece uma luz em vertical, que parece vir de uma porta se abrindo, o autor menciona um efeito de espelho na forma que as portas abrem que ajudará a criar imagens de espelho utilizadas nas programação parar criar imagens de espelho que são mundos internos frontais. Um novo mundo que de acordo com o autor será a fronte do sistema de mundos internos aparece quando a porta ser aberta. Tanto as personalidades multiplas criadas em dissociações frontais ( que devem ser utilizadas com mais frequência penso eu ), como as personalidades multiplas mais profundas serão condicionadas a esquecer que viram o filme. Uma vez que o sistema esteja melhor programado, os programadores vão trazer a tona as personalidades frontais da vitima, e vão fazer elas passarem por essa cena final do filme, passando por uma porta em direção a luz. Elas são levadas hipnoticamente a atravessar essa porta se refugiando do terror da cena do filme em que aparece Satanás e Demônios, e são condicionadas por meio de hipnose a fechar essa porta ao passar para a luz, para nunca mais lhe abrir, a cena da Igreja e da Luz é retratada somente como um local de refúgio daquela situação horrivel mostrada anteriormente, que representava o reino de Satanás, o intuito da programação é somente criar um local aonde a vitima possa se recuperar da terrivel programação que passou para poder ser utilizada para diversos propósitos. Não seria conveniente a ocultistas retratar a luz como algo bom, que tenha um ser consciente. mais poderoso que qualquer um do reino de Satanás ( Deus ), na verdade ocultistas creem que Satanás seja tão ou até mais poderoso que o Altissimo, e que as profecias biblicas sobre o apocalipse não se cumprirão da maneira que estão escritas na biblia, Satanás sabe que isso é mentira, mais sabe que se contasse a verdade, faria muito de seus servos ficarem desiludidos com ele, ele quer levar o máximo de almas possiveis junto com ele para a condenação eterna do lago de fogo.
115 min. até 116 min.: O filme termina com um olhar pacifico para o céu, nos ultimos minutos dele é dito a vitima que:"O MUNDO PERTENCE A VOCÊ. É UM MUNDO BELÍSSIMO. É O MUNDO EM QUE QUEREMOS QUE VOCÊ VIVA, É BELÍSSIMO". ( Depois de todo o inferno que a criança passou durante a programação, além do medo que a figura de Chernabog causou nela com ajuda dos programadores, o condicionamento para a criança criar mundos fantasiosos na sua mente, para sua personalidades alternativas viverem ficam muito mais facil de ser imposto, levando a vitima a se tornar uma pessoa desligada da realidade, o que torna mais dificil que ela quebre o controle mental imposto a ela )
De acordo com Fritz o filme Fantasia é eficaz sendo utilizado dessa forma para comunicar e construir bases na parte incosciente da mente da criança vitimada pelo procedimento. Ele cita que nossa mente inscosciente é a fonte de criatividade dela, enquanto a mente consciente faz adaptações sobre o pensamento da mente inscosciente.
A seguir o autor cita citações de algumas pessoas falando da Disney, que estão relacionadas a esse assunto:
Joe Flower no livro "Prince of the Magic Kingdom", na página 23: Walt Disney foi obcecado com criação dirigida a criar mundos mágicos de uma forma que muitos artistas não foram, que criam mundos em pinturas de telas, ou em palavras. Walt buscava criar isso fisicamente, em concreto, fiações, com fumaça, eletricidade e com empregados extremamente programados.
Julian Halevy no revista semanal Nation fala que Walt estava levando a Nação em um curso em direção a Fantasia. Ele também diz que: Uma pessoa pode sentir nossa cultura inteira indo em direção a um rio sombrio que vai em direção a sua fonte, o coração da escuridão aonde o Sr. Disney trafica ninharias em troca de marfim e ouro.
Aubrey Menen comentou o seguinte sobre o sucesso da Disney: O Desejo mais forte que um artista conhece, é o de criar um mundo seu aonde tudo é da maneira que ele imagina
John Ciardi Definiu a Walt Disney como: O impostor no quarto de fundos da Ilusão ( Me parece uma definição muito apropriada, a Disney vende ilusões em relação a ela e a muitas coisas que na verdade são ruins e perigosas, é basicamente o que ela faz, ilude o mundo inteiro )
Eliot ( Não é mencionado seu sobrenome ) fala o seguinte da Disney: Enquanto os seus filmes de contos de fada a primeira vista parecem ser associados a luz e a sonhos. Sob exame mais atento eles parecem mais pesadelos de realidades desconstruidas ligadas com os principais Neo-Freudianos modernistas.
Além do papel já conhecido de corromper as novas gerações com conceitos associados ao ocultismo, e a promoção de conceitos da Nova Ordem Mundial, de acordo com esse autor, muitas das crianças vitimadas no procedimento de programação mental, que tem seu livre arbitrio roubado por ele, são programadas para trabalhos especificos que visam colaborar na chegada do Anticristo.
A seguir Fritz cita alguma das fontes que colaboraram para ele poder fazer o trabalho desse livro:
1: Pessoas que trabalharam para a Disney e que recebem pensão médica e e seguro, falaram sobre a Disney sob a condição de que sua indentidade ficaria anônima. Isso porque a Disney persegue quem expõe ela, de acordo com esse autor diversas pessoas que não são parte da Disney que ajudaram nas descobertas desses artigos foram ameaçadas se continuassem investigando a Companhia.
Seus filhos foram ameaçados.
2: Um tipo de fonte para a publicação desse artigo foi livros sobre Hollywood e sobre a Disney. Fritz menciona que tem uns 20 livros que ajudam a entender melhor os irmãos Disney e sua criação, a Disney Co. Ele cita que um muito bom é o livro The Art of Walt Disney from Mickey Mouse to the Magic Kingdom de Christopher Finch, publicado em 1975.
3: Outro tipo de fonte foi referências biográficas de livros como: "Who’s Who, Who’s Who in the West (1951), World Biography, Who Was Who,, Current Biography 1952, etc."
4: Outra fonte veio de criticos da Disney, que faziam exposições de sua corrupção. Rush Limbaugh’s por exemplo que disse que a Disney traiu seus telespectadores, outro exemplo é o artigo do jornal semanal "Spotlight’s" de Fev. 26, ‘96 p. 31 que fez um artigo chamado "Disney Turns Back on Family Values."’ ( Disney vira as costas aos valores familiares )
5: Outra fonte foi artigos de revistas e jornais, como um artigo do Jornal Oreganian que expos que um diretor da Disney havia molestado uma criança. Reportagens investigativas do jornalista Harry V. Martin do Napa Sentinel expuseram segundo esse autoroperações da CIA com os Illuminatis que inmcluia contrabando de Drogas que ocorriam em Napa Valley, Roy Disney era associado a operação. A revista Monde 2000 publicou uma matéria sobre armas não letais criadas por aqueles que empurram a agenda da novas ordem mundial, a matéria foi republicada no "Encounter Chronicles Journal of Scientific Intelligence", e essa matéria também falava do envolvimento da Disney com o Laboratorio nacional de Los Alamos e com o Sandia Labs.
6: Outro tipo de fonte foram ex vitimas do procedimento de controle mental da Disney, que recuperaram memórias dos procedimentos e memórias de quando eram escravos mentais da Oligarquia Illuminati, segundo elas os procedimentos ocorriam na Disneylândia ou na Disney World.
7: Outra fonte foi a pesquisa de filmes da Disney para compreender como eles usam eles para programação de controle mental, para doutrinar as novas gerações em conceitos ocultistas. Fritz também comenta que visitou a Disneyworld e Disneylândia com o propósito de pesquisar os parques.
8: Outra fonte foi o relatório anual da Disney, e o livro referência "Directory of Corporate Affiliations (1986)" Publicado pelo National Register Pub. Co.
9: Também foi uma fonte livros que eram feitos para em cobrir detalhes sobre a Disneylândia como o livro "Disneyland And Beyond the Ultimate Family Guidebook", "Walt Disney’s Disneyland" e o livreto "DisneylandPark and Southern California”.
10: Outra fonte são entrevistas com vitimas da Disney que perderam terras, porque a Disney usa taticas da mafia para avançar para adquirir mais terrenos para aumentar seu poder.
No fim da matéria é dado fontes bibliográficas referentes a matéria, eu vou disponibilizar em seguida um link aonde dá para ler os capitulos desse livro do Fritz Springmeier, aonde fontes bibliográficas para todas matérias são citadas, infelizmente o livro não foi traduzido para o português por nenhuma publicadora de livros.
http://www.bibliotecapleyades.net/bloodlines/
Capa do filme Fantasia da Disney lançado em 1940 pela Companhia, de acordo com a pesquisa do autor Fritz Springmeier, ele é utilizado para procedimentos de programação de controle mental, associados ao supostamente extinto projeto MK ULTRA, que muitos creem ou até afirmam que continua ocorrendo. O filme animado que supostamente deveria ser destinado ao público infantil mostra também várias cenas que retratam criaturas demoniacas positivamente, e até uma cena que representa Satanás com seus Demônios, em um cenário que lembra o Inferno.